sábado, 24 de novembro de 2007

Ângela Rô Rô em Brasilia




Hoje fui ao show da Ângela Rô Rô, esta cantora, intérprete e compositora de temperamento forte, ousado e escandaloso, alma rebelde e espírito inquieto que tem um rosto de "anjo mau", olhos verdes penetrantes e sorriso maroto.

O que eu gosto na Ângela é que mesmo ela sendo esta porra-loca que ela é, eu percebo que ela é uma boa pessoa, tem uma alma sensível, é bastante talentosa, canta bem com sua voz rouca e grave e compõe lindas canções onde ela mostra o ser humano doce, romântico (sem pieguice) e apaixonado que ela é.

Ângela Rô Rô tem personalidade forte, ela fala o que pensa, é irreverente, não esconde nada e não deve nada a ninguem, ela nao esta nem aí para o que pensam dela, é debochada mesmo, desbocada, afinal, ela é uma artista e como artista ela pode tudo! Eu admiro pessoas que são assim, sinceras, francas, autênticas e falam o que pensam e não têm vergonha de se assumir nem de se mostrar como elas são.


Segue abaixo alguns videozinhos q eu fiz do show.


Cantando "Tola foi voce" no início do show da Ângela Rô Rô com o cantor Marcus Caffé que fez a abertura do show





Ângela Rô Rô cantando "Fogueira":





Ângela Rô Rô cantando "Só nos resta viver" no final do show com o cantor Marcus Caffé



Related Posts with Thumbnails