domingo, 30 de dezembro de 2007


Nesta quase última postagem do ano, gostaria de agradecer a todas as pessoas que visitaram meu blog, aos meus queridos amigos que estiveram por aqui nestes últimos 4 meses conhecendo minha essencia, minhas paixoes musicais, muito obrigado! Valeu as visitas, as amizades que fiz aqui, obrigado pelo carinho, atenção, por terem compartilhado comigo todas essas "coisas da vida", muito obrigado por terem se aventurado comigo.


Que em 2008 possamos nos aventurar mais ainda neste blog que é o meu espaço para compartilhar minhas aventuras musicais.


Um 2008 cheio de músicas, aventuras e sonhos para todos nós!









Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade...bom mesmo! O que seria de nós se não fossem os blogs, os shoppings, as músicas, as pessoas, as amizades, as trocas estabelecidas, as diversidades, enfim.
Que em 2008 possamos continuar a registrar aqui um pouco mais da nossa essência, nossos pensamentos, nossos medos e angústias...mas também a nossa expectativa com relação às coisas, à vida e...não posso deixar de citar, ao amor: nosso combustível, que quando mal queimado, produz uma poluíção tremenda dentro de pessoas como você é eu!
Abração!

Anônimo disse...

felicidades plenas amigo... parabéns pela pessoa que tu és...