domingo, 24 de fevereiro de 2008

Coração sem Saída


Coração Sem Saída
(Dori Caymmi/Paulo César Pinheiro)

Do disco "Alma Serena" de Nana Caymmi








Ah!
Por toda vida a vida me ensinou
Ninguém deve chorar de mal de amor

Mas agora você foi embora
E sem querer a lágrima rolou
Não dava pra estancar a minha dor

Minha alma ficou tão doída
Que a tristeza resolveu chegar
Coração terminou sem saída
Porque a vida disse que um homem não chora

Acho que agora a vida se enganou
Porque em questão de amar
Nem tudo é flor
É bom chorar de mal de amor.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Braz Jr disse...

Oi, Fabiano...grande verdade: em questão de amar...nem tudo é flor.
Meu coração está feliz, pois vou rever quem tanto quero, e ele está também. Mas meu coração também está apertado. Você entende como é.
Abraços, cuide-se

euamoamusicabrasibeira disse...

amor é dor e prazer...chorar por amor .....acalma alivia a alma...