segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Máscara Negra











Máscara Negra

Composição: Zé Keti




Quanto riso, ah, quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
O Arlequim está chorando pelo amor da Colombina
No meio da multidão




Foi bom te ver outra vez
Ta fazendo um ano
Foi o carnaval que passou
Eu sou aquele Pierrot
Que te abraçou e te beijou meu amor
A mesma máscara negra que esconde seu rosto
Eu quero matar a saudade




Vou beijar-te agora

Não me leve a mal,

Hoje é Carnaval
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Marilac disse...

Querido Fabiano,
Este ano não foi igual aquele que passou..rss
Eu e minha irmã finalmente conseguimos ir a um grande baile que acontece sempre antes do carnaval aqui em Fotaleza, chamado Carnaval da Saudade e levei meus pais e um grupo de amigos
Valeu a pena!!!
Imagine uma festa perfeita, num lugar lindo,decoração idem, as pessoas todas fantasiadas , uma banda animada que só parou de tocar na madrugada e somente estas marchinhas maravilhosas dos antigos carnavais..
Dancei como nunca...
Esta musica que vc postou é uma das minhas preferidas...

Bjs
Marilac