terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Outra Tarde






Outra Tarde (Marcio Proença/Marco Aurélio)
Do disco de Nana Caymmi - "Alma Serena"

Que saudade de você, que saudade
Outra tarde sem você, outra tarde
O sereno nosmeus olhos chuviscando
Tão distante entre nós, um oceano.

Que saudade de você, que saudade
Eu fiquei sem lhe dizer, é tão tarde
O desejo no meu peito me apertando
Que vontade de dizer que eu te amo

Que saudade de você, que saudade
Outra tarde vai morrer, outra tarde
As lembranças anoitecem mas não dormem
Tanto tempo entre nós, um oceano

Que saudade de você, que saudade
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudade . coisa boa de sentir amigo . saudade . não a saudade de algo que se perdeu . mas a saudade do que no momento se encontra longe de nossos olhhos de nossos ouvidos de nossos toques mas está ali mesmo em algum lugar nos esperando . Só quem troca amor tem o poder de sentir saudade . Pode até doer um pouco mas é bom . Adoro sentir saudade . Aprenda a valorizar este sentimento lindo . Se não fosse ela como os poetas falariam do amor como falaram nesta canção? AiAi . Nana sempre Nana . Que Saudade .