sexta-feira, 22 de agosto de 2008

12 anos do Fã Clube de Zélia




E para comemorar esta data, Zélia fez um show fechado, um show exclusivo para os fãs em São Paulo.

Era imperdível, e lá vou eu me aventurar na Paulicéia Desvairada diante de toda aquela movimentação frenética. Acho Sampa uma cidade muito interessante, confesso, gostaria de ter nascido em Sampa, inclusive já falei isto em meu blog mas é porque em Sampa é possível em todos os finais de semana assistir a mais de um bom show. A programação cultural é intensa!!!

Este show tão intimista com Zélia foi realizado no Teatro Jaraguá, no Centro, bem no coração da cidade de São Paulo.

O repertório foi escolhido por todos nós, fãs incondicionais de Zélia.

Segue algumas fotos do show:





Zélia chamou para ir ao palco dois fãs, o Hani e o Guigo para cantar com ela a música "Alma" - Momento de muita descontração:



Na abertura do show foi passado um videozinho com imagens da Zélia:



Video de Abertura do Show para o UJA -


No repertório as duas músicas que eu escolhi foram selecionadas:

IMORAIS:

imorais - zelia duncan

ME REVELAR:

Eu simplesmente AMO AMO AMO esta música, ela diz muito de mim, diz muito mesmo e o engraçado é que Zélia disse que se expremesse esta cançao só sairia ela puríssima, ou seja esta cançao é a essência de Zélia, mas diz tanto, tanto de mim que eu diria tambem que se expremesse esta cancao tambem sairia muita coisa de mim! Eu gosto demais da letra, da melodia, nao sou de chorar com as canções de Zélia mas esta seria a canção da Zélia que mais me toca por dentro, em certos momentos me faz chorar.

Se eu fosse definir o que é a felicidade, eu diria que felicidade são momentos como este. Estar presente ali diante do artista que mais me emociona é um momento feliz, e isto não tem preço! Sabe, nestas horas tenho a sensação de que estou vivo, que ocupo um espaço neste planeta e que tenho a obrigracção de ser feliz. A vida passa rápido e o que eu levo dela são estes momentos tao curtos mas prazerosos. Este show foi um dos shows mais lindos que eu assisti da Zélia. Cada vez mais me enlouqueço com ela!

Que coisa mais linda, Zélia e violão, neste show tao intimista, num espaço pequeno, realmente, vale a pena demais estar perto de Zélia, estar perto da música, música que nos revela!


Me Revelar - Zelia Duncan


Esta foi uma noite muito especial. Inesquecível!








Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário