domingo, 28 de setembro de 2008

Amigo é Casa no Planalto Central!

Foto de Fabiano Teles


É lógico que hoje eu vou falar do show de ontem , que me deixou em êxtase, foi lindo demais!!! 2.000 pessoas apareceram para prestigiar estas duas cigarras! O show foi emocionante do início ao fim! As duas estavam muito bem!

Achei super bacana ir a este show porque eu fui na gravação do DVD em outubro do ano passado em Sao Paulo quando começaram o trabalho das duas e agora peguei o final da turnê e puder ver quanto o show ficou maduro, gostoso, sedimentado. E mais ainda com Zélia cantando em casa e Simone que há muito tempo nao cantava em Brasília e que estava visivelmente muito emocionada.


Foi tão bonito a minha Zélinha dizer que estava dividindo o palco com a estrela da canção de quem se tornou amiga e com quem quer partilhar o amor pela música para sempre! Enfim, foi um show que serviu para celebrar a amizade.



Fiz alguns videozinhos do show:


Momento solo de Zélia cantando a música de Guilherme Arantes, "Cuide se bem":





Outro momento solo de Zélia cantando "A Companheira", excelente música de Luiz Tati, como pode Zélia decorar uma letra tao grande sem errar? Nao é incrivel isso? Excelente memória, deve ser muito dificil ser artista, decorar tudo isso, se apresentar na frente das outras pessoas, cantar bonito, com a calma, afinado...




Neste video as duas interpretam a canção "Amigo é Casa" de Herminio que dá nome ao CD/DVD/SHOW, esta canção esta nos extras do DVD mas nao foi incluida no roteiro dos shows anteriores.




Neste video elas cantam "Vento Nordeste":





Momento solo de Simone interpretando "Vou ficar nua pra chamar sua atencao":



Um dos momentos mais emocionantes do show quando elas cantam "Ralador" , as duas se divertem no palco e apresentam a banda:




O espetáculo foi inesquecível, no final do show a platéia tomou conta da parte em frente do palco, Simone abraçou uma criança e a levou para o palco, pegou cameras fotográficas dos fãs e tirou fotos, nossa, foi muito bonito. E a crítica já considera este espetáculo como um dos melhores momentos da música brasileira em 2008 e eu como sou bastante fã de Zélia, fico bastante orgulhoso disto!
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

M@rly Zapolla disse...

Valeu Fabiano,
Vc descreveu tão bem, q dá a sensação de ter estado lá. Talvez isso porque elas se apresentaram na semana passada em Sampa, então me sinto ainda inebriada tb.
Parabéns, adorei os comentários e Vídeo. Um bjo da Amiga
Marly ZApolla

Anônimo disse...

Adorei ler tudo e senti como se eu estivesse lá. Maravilha! Beijos e bom final de semana.