terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson nao morreu??? Como assim???


Hoje depois de 12 dias, o mundo inteiro se despede do Rei do Pop, é realmente incrível como a mídia que tanto criticou Michael criando polêmica e agora o santifica!

Estou intrigado com algumas coisas, até o papa que é o papa, foi possivel ver o corpo dele, por que o caixao de Michael Jackson nao foi aberto?? E por que nao enterraram ele até hoje???? Fiquei mais intrigado com estes questionamentos que li neste blog (http://insalizada.blogspot.com) e que trago para vocês:

1. Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”;

2. A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência;

3. O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.

4. Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo);

5. Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena – obrigada a dizer alguma coisa;

6. Dívidas monumentais.

7. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante. ( achei confuso ...)

8. Quem ligou para o 911 estava calmo demais.

9. Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO!

10. Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.

11. Os médicos não falam a causa da morte.

12. O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois. (se fosse aqui, o Lula dava um mês de luto)

13. Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?

14. Por que o nome de MJ não foi citado na ligação?

15. A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose? (/eurimto)

16. Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.

17. Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.

18. Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.

19. Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte. (isso eu já não concordo. Mike eterna criança queria viver pra sempre)

20. Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.

21. Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?

22. O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíaco, morfina e sobre o remédio Demerol.

23. No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.

24. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.

25. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.

26. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.

27. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.

28. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte. (pois é, se ele morreu .. seria um grande desrespeito..e nego vem falar q eu ter esperança é desrpeito)

29. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente.

30. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!

31. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?

32. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato, compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10.

33. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.

34. Sabe-se de que uns tempos pra ca, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.

35. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.

Lógico que eu acredito que ele morreu acredito que todas estas histórias, boatos, servem para reforçar o grande mito que ele se transformou.

Gostaria de mostrar uma canção de Michael Jackson que eu adoro e que o meu queridíssimo amigo Rafael Lélis, DJ super respeitado em São Paulo e em todo o Brasil mixou em homenagem a ele.



Clique em PLAY e confiram:



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: