domingo, 2 de agosto de 2009

Estréia da Turnê "Pelo Sabor do Gesto"

Finalmente chegou o dia de eu conferir a mais nova empreitada de Zélia!!!

Eu estou em alfa, sexta feira e sabado assisti ao show de estréia da turnê "Pelo Sabor do Gesto" no Citibank Hall em São Paulo, fiquei tão feliz que foi preciso eu ir pra Santos no dia seguinte ver o mar pra extravasar toda alegria que senti ao assistir a este show afinal felicidade precisa de espaço!

Set list do show:

Boas Razões
Ambição
Telhados de Paris
Se um Dia me Quiseres
Tudo Sobre Você
Intimidade
Felicidade
Esporte Fino Comfortável
Aberto
Cedo Tardar
Duas Namoradas
Se Eu fosse
Todos os Verbos
Pelo Sabor do Gesto
Dentes Brancos
I love you
Sinto Encanto
Flores
Nem Tudo

Bis:
Benditas
Tudo Sobre Você


Eu adorei a roupagem nova que Zélia deu para as canções "Flores" e "Intimidade" as únicas do repertório antigo que ela cantou além de "Benditas" no bis. Eu ADOREI "Esporte Fino e Confortável" ao vivo. Eu ADOREI a canção do Tati "Felicidade" Zélia mostra seu lado teatral e prende a atençao da platéia inteira nesta cançao!

E que memória é essa da Zélia, heim???? Memória fantástica! Eu ADOREI ela recitar o poema de Fernando Pessoa! Outra coisa que observei foi a integraçao da banda com Zélia. Adorei a iluminação! O cenário é uma verdadeira obra de arte que muda de cores em cada música. É realmente um show cheio de sabores!

Zélia está bem "contextualizada" ao homenagear Roberto Carlos e Michael Jackson nesta turnê.

Ela gesticulando em LIBRAS na canção "Todos os Verbos" é de uma pureza, beleza e nobreza sem fim! É esta parte do show que trago pra vocês:



Lindo também ela cantando "Telhados de Paris" uma das minhas canções favoritas do CD "Pelo Sabor do Gesto", este video foi feita pela UOL:



Agora nada paga o carinho e a boa vontade de Zélia em receber os fãs no último dia desta turnê em Sampa. A fila tava grande, Zélia teve uma semana bastante trabalhosa dando entrevista, comparecendo em tarde de autografos, comparecendo em programas, imagino o quanto foi cansativo, afinal é um show de estréia que está aos poucos sendo ajustado, mesmo assim ela com o maior carinho e boa vontade atendeu aos fãs. Vale lembrar, que Zélia nao tem obrigaçao nenhuma de fazer isso, imagino que depois de uma semana como essa, receber os fãs com disposição e tanta simpatia nao seja fácil. São estes gestos que me faz ficar apaixonado por ela cada vez mais!

Este show me trouxe muita alegria, depois que passa a gente fica "ruminando", pensando em cada detalhe, como é gostoso viver estes momentos e depois relembra-los com carinho.

Eu gostaria muito que as pessoas que nao conhecem o trabalho da Zélia ou entao só a conhecem por "Catedral", "Alma", tenham oportunidade de assistir a este show, elas vao se surpreender! É apaixonante!!! É um show que todos devem assistir!






Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

TH disse...

Sem duvidas, "Telhados de Paris' é minha favorita tb do disco. Adorei as fotos, Fabiano...vc e Zélia são intimos! rs...não consegui levar uma camera pra tirar fotos com ela, espero q isso ocorra agora em Setembro. Abração, amigo!

Unknown disse...

Não vejo a hora de assistir esse show Fabiano!!!
Ele tem q vir logo p São Paulo!!!!
Amei as fotos e vídeos q vc postou desse dia q deve ter sido maravilhoso!!!

Amei seu Blog lindo :)