terça-feira, 11 de agosto de 2009

Show do Rubi e Ceumar

Neste final de semana que passei em Sampa tive o privilégio, a alegria e o encantamento de assistir ao show de um cantor que eu simplesmente ADORO!!! RUBI!!!!

É o projeto "Prata da Casa" nos SESC de São Paulo!!!

Sou apaixonado pela voz de Rubi, ele é de Brasília, ainda nao é famoso mas tem tudo pra ser tornar uma grande estrela da nossa MPB! Já falei sobre ele aqui neste blog e gosto de divulgar o trabalho dele, este cara canta muitíssimo bem, canta com o corpo, com a alma, ele usa de elementos da dança e do teatro para tornar mais ainda especial a sua perfomance. É natural, é dele, é algo que ele traz consigo e consegue externalizar, é sensibilidade, arte, magia!

Fico super feliz de poder estar presente em momentos como este e mais uma vez manifesto minha inveja de quem mora em São Paulo e pode todos os fins de semana assistir a um bom show! Eu ADORO esta agitação cultural de Sampa! É um sonho poder assistir a bons shows todos os finais de semana!

Rubi começou o show com esta cançao do Vitor Ramil, "A Ilusão da Casa", eu adoro esta cançao que também foi gravada por Adriana Maciel! Trago pra vocês a abertura deste show, vejam a belíssima interpretação de Rubi:




Rubi teve a participaçao especial do jovem músico Leo Cavalcante de São Paulo muito elogiado por Adriana Calcanhoto e Fernanda Takai , veja a participaçao na canção "Vá tomar as redeas de si":




E como domingo era o Dia dos Pais, Ceumar chamou o pai dela, Seu Clébio Correio para cantar com ela a canção "Avesso":






Eles também cantaram "Debaixo dos Caracóis" que Roberto Carlos fez para o Caetano Veloso:





No final do show Ceumar e Rubi cantaram "Parque da Paz" canção bastante paulistana que mostra bem a rotina e o cenário de Sampa, uma correria, uma correria gostosa, por sinal!




Rubi achou um barato eu ser de Brasília, afinal ele é de Brasília também, reclamei dizendo que ele nunca mais cantou na Capital Federal e ele pediu pra mentalizar boas energias para que ele cante lá, tou torcendo desde já porque gosto bastante da interpretação dele.




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

TH disse...

Eu lembro que quem me apresentou ele foi mo senhorito, aqui em Maceió. Grande artista que as pessoas aqui desconhecem. Abraço, amigo!