quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeiro de Outubro!


Outubro foi muito benvindo! E chegou bem, hoje estou na minha nova residência, depois de quase tres meses perambulando... Em dois meses me mudei 3x mas agora, me estabeleci em um lugar super bacana, tou super feliz, contente e de volta ao blog!

Na Aventura Musical de hoje trago pra vocês, uma música inédita do novo disco da Bebel Gilberto "All in one", chama-se "Cancao do Amor" esta musica traduz o paz de espírito que estou sentindo hoje!


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente faixa. Bebel Gilberto tem a voz doce e nos hipnotiza. Uma pena que seus Cds estejam mais disponíveis no exterior que no Brasil e que a mídia brasileira não dê tanta atenção ao seu trabalho como na Europa (tida como uma Deusa da música)

Marilac disse...

Oi Fabiano,
Parabéns pela nova casa! Devem ter sido meses confusos esses em que vc se mudava enquanto buscava seu cantinho.

Que linda canção, adorei!
Confesso que não conheço o trabalho da Bebel Gilberto.

bjs
Marilac