sábado, 20 de março de 2010

É tempo de amar em Brasília!



Hoje chegou o outono e junto com esta estação veio a Brasília o cantor, compositor e produtor Zé Renato com o show "É tempo de amar". Eu já havia escrito aqui neste blog sobre este CD e o show é tao bonito quanto o CD pois Zé Renato nos oferece a mais bonita, elegante e sofisticada releitura da Jovem Guarda, um dos shows mais lindos que Zé Renato fez em Brasília na minha humilde opinião de aventureiro musical.




Veja o programa:



Registrei alguns momentos deste show belíssimo, confiram:

Coração de Papel (Sérgio Reis)




Não há dinheiro que pague (Renato Barros)




Ânima é uma das canções do Milton Nascimento que eu mais gosto! Eu nao sabia que Zé Renato compôs esta música em parceria com Milton!





Zé Renato gosta de se lançar em projetos infantis, foi ele quem produziu o CD "Forró para Crianças", neste show ele nos apresentou a inédita "Água pra quê?" que ele compos com Ivan Santos:




O tempo vai apagar (Paulo Cesar Barros e Getulio Cortes)





A Hora e a Vez (Zé Renato, Claudio Nucci e Ronaldo Bastos)




O Calhambeque (Versão de Erasmo Carlos)



Zé Renato é um cantor/compositor com 30 anos de carreira com uma bela obra, sempre se dedicando a boa música, valorizando as raizes, em 2008 ele recebeu o Prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de Melhor Cantor de em 2009 o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor de Canção Popular.

Eu e Zé Renato
Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário