quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zizi Possi encantando os brasilienses


Já fazia um tempinho que Zizi Possi nao vinha a Brasilia, este show na vespera do aniversário de Brasilia foi um presente pra cidade! Amo Zizi Possi, gosto muito do trabalho dela e este show foi mais do que especial, ela está retornando aos palcos depois de uma série de problemas de saúde que ela teve, inclusive ela foi submetida a cirurgia, fiquei muito feliz de ve-la cantando, espero que ela se recupere totalmente.

Segue um pouquinho do que vi, eu estava extasiado, literalmente babando a Zizi Possi, seu canto me encanta.

Peço desculpas por nao ter atualizado meu blog com tanta frequencia, trabalhando tres turnos e fazendo tres cursos realmente fico sem tempo de atualizar, lembro que quando comecei este blog, eu escrevia quase todos os dias, agora escrevo apenas quando vou em shows, este blog se tornou um pequeno diário dos shows que eu tenho assistido.

Um beijo para todos que acompanham minhas aventuras musicais!


Zizi Possi cantando "Per Amore"



É um deleite ouvir Zizi Possi cantando "Per Amore", me fez recordar o periodo que Zizi fez um enorme sucesso cantando um disco todo em italiano.

Zizi Possi homenagea Cartola cantando "As Rosas Nao Falam", é lindo demais!!!!




Zizi Possi cantando "Asa Morena"



Ouvi esta cancao quando era criança, faz parte da minha "memória afetiva ziziana"!


Zizi Possi mexe com meus sentimentos, me emociona, me faz pensar e desejar coisas boas, me deixa romântico, acho que a música tem este poder de nos fazer transceder, a música é definitivamente a minha religião, eu acredito que a música tem sim o poder de transformar as pessoas, de nos fazer seres humanos melhores, a musica nos liga a algo transcedental.

Zizi Possi cantando "Amor da Minha Vida" de Luiz Gonzaga:




Zizi Possi cantando "Bom dia" :



Zizi gravou esta canção no CD Valsa Brasileira, quantas vezes eu ja acordei com esta música de manhã, nao existe outra jeito de comecar o dia feliz ouvindo Zizi!

Zizi Possi cantando "Incompatibilidade de Genios", canção do João Bosco e Aldir Blanc:




Zizi Possi cantando "Porta Estandarte" :



Adoro a letra desta música, fala do ofício que estes artistas tao queridos tem: cantar e nos encantar!


Zizi Possi cantando "Tico-tico no fubá", homenagem a Carmem Miranda:




Zizi Possi tem tecnica, emoção, sabe tudo de música, estudou Música, incrivel a inteligencia musical dela!


Zizi Possi tomando posse do meu coração!!!
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

simone gallego disse...

O Show foi memorável! E vc conseguiu captar a essência deste dia incrível!

Merci!

simone

(essa semana tem arnaldo, tulipa, zé renato e cláudio nucci.... ! Uauauuuu)!!!!!

Marilac disse...

Fabiano,
Eu sou adoro a Zizi Possi, a voz dela é linda e que interpretação! Vc postou algumas das minhas musicas preferidas!
bjs
Marilac