domingo, 7 de outubro de 2007

Best Seller




Descobri pela internet uma cantora talentosíssima de nome italiano chamada "Di Mostacatto".

Escutei cinco músicas e fiquei impressionado com os arranjos muito bem feitos por um time de músicos de primeira. Meu primeiro contato foi a canção "Flor de Manacá" que é um tango, me impressionou como a voz dela combinou bem com o tango que é um ritmo elegante e que exige uma postura forte e requintada de quem canta e dança. Depois ouvi um chorinho "Doçura", onde a voz dela me fez lembrar a voz de Zizi Possi que tambem é muito "elegante" na interpretação.

Di Mostacatto é jovial, tem belo timbre e uma interpretação impecável, é bem eclética, ela passeia bem entre os varios ritmos, gostei muito dela cantando "O quereres" de Caetano Veloso e "Bandeira" de Zeca Baleiro.

O golpe final em que me rendi totalmente a ela foi a canção "Best Seller" em que ela homenagea vários nomes da MPB e em especial Cássia Eller que nos deixou tao cedo. A gente se apaixona por estes artistas, se apega até de forma meio que afetiva e as vezes eles nos deixam e a gente se sente orfão, quanta falta me faz Clara Nunes, Elis Regina e Cássia Eller que partiram muito cedo e poderiam estar vivas e gravando coisas maravilhosas para nós.

Sou muito feliz por viver no país das grandes cantoras e de ser contemporâneo de mais uma bela voz que surge neste cenário que é "Di Mostacatto".



"Best Seller" - Composta por Di Mostacatto


Você chegou numa hora em que tudo tava tão difícil, tão
maluco, tão... Renato Russo
Eu tava afim de um amor bacana, simples e melodioso,
bem...Herbert Vianna
Transparente feito água da fonte, delicado e
doce... Marisa Monte
Um amor romantico esperto, aquele amor do rei Roberto
Quem sabe uma relação profunda, espontanea, cheia de
emoção... Bethânia
Com gosto de maçã, colado feito Imã... manhã... meio Djavan
Sentimento de um amor verdadeiro, colorido e
leve... Zeca Baleiro
Um amor cabeça, filosofico e sutil... Gilberto Gil
Um sexo quente, irreverente, que me rasga a blusa, me
lambuza, me Cazuza
Polêmico, profano, liberal e escandaloso... Caetano Veloso
Só não quero que esse amor tão forte, best seller
me deixe assim tão cedo feito Cássia Eller




Tudo o que é bom e nos faz bem, a gente deve partilhar, entao ouçam Di MOstacatto. Vale a pena conferir!

Ouçam que canção maravilhosa:



Vejam mais informacoes sobre o trabalho desta moça de voz tao harmoniosa: http://www.dimostacatto.com.br
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: