segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Homenagem a Zélia Duncan no Programa Raul Gil






Ontem foi ao ar na Rede Bandeirantes uma homenagem a Zélia Duncan no programa Raul Gil, foi a primeira vez que eu pude assistir um programa com duracao de 2 horas e meia totalmente dedicado à Zélia que é a minha estrela musical, a minha cantora mais fofa, querida e preferida.


Foi muito emocionante ter assistido este programa ontem logo desde o início quando mostra ela chegando aos bastidores e com simpatia e carinho cumprimenta a todos. Eu fiquei muito feliz de ver os depoimentos de artistas que gosto muito e de parceiros musicais de Zélia como Leila Pinheiro, Chico Cesar, Tereza Cristina, Tom Zé, Lulu Santos, Lenine, Paulinho Moska, Mart´nália, Christian Oyes, Lucina, etc. No depoimento do Tom Zé ele conseguiu expressar o que muitos fas tem vontade de fazer com a Zélia, niná-la (vejam o depoimento dele logo abaixo no link do youtube)!!! Foi muito fofo o depoimento dele! No programa também foram exibidos os depoimentos dos familiares da Zélia, sobrinhas, irmas, irmaos, pai, mae, nossa eu senti um puta orgulho de ser contemporaneo da Zélia. Os depoimentos foram perfeitos, mas se eu pudesse pedir mais, eu pediria os depoimentos de Rita Lee, Simone, Claúdia Gimenez e é claro se fossem vivos, de Itamar Assunção e Cássia Eller.


Neste programa, Raul recebeu jovens calouros muito talentosos e cada um deles cantaram uma música da Zélia pra toda a plateia e telespectadores em frente da "diva". Em alguns momentos, rolou uma sintonia forte, principalmente com o calouro Felipe Haniel que fez um duo de igual pra igual com a Zélia, o menino gordinho estava muito seguro no palco, ele é uma simpatia e Zélia tambem achou o rapaz muito fofo. Este rapaz ali cantando com ela me encantou, o garoto mandou ver direitinho! :-)

Quem quiser conferir este encontro mágico, basta acessar http://raulgil.uol.com.br/destaques.asp?id_dest=1424# , o video está disponivel pra galera se encantar com os dois.


Zélia é de um carisma incrivel. A gente percebe o quanto ela é generosa, simpática, cativante! Raul nao a conhecia, eles se conheceram ali, gostei muito da forma respeitosa e carinhosa que ele recebeu a Zélia. Fiquei muito feliz da Rede Bandeirante ter prestado uma homenagem pois uma artista do quilates de Zélia merecia muito. Onde mais teríamos Zélia na TV aberta, num programa com duração de 2 horas e meia? Achei excelente a iniciativa de darem espaco a ela em um programa popular. Ganhei o domingo assistindo este programa!!!




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Marcos disse...

Tenho um blog onde posto vídeo dos calouros do Programa do Raul, o endereço é www.jovenstalentos2005.blogspot.com . Eu tenho o programa gravado em qualidade de dvd e sei como editar e montar um dvd, se algum fã da Zélia Duncan estiver interessado...