sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sao Paulo



Eu sou um carioca com alma cosmopolita de Sao Paulo nascido em Goiania e morando em Brasilia.

Aqui estou eu em Sampa, terra boa, Sao Paulo da garoa. Aqui sou mais um na multidao. As possibilidades sao infinitas.

E na Aventura Musical de hoje que é em Sampa vou expressar aqui como me sinto nesta multidao, aqui vai uma canção de Vania Abreu que ela gravou no album que leva o mesmo nome "Eu sou a Multidão"


Aperte PLAY:




Eu Sou A Multidão
Intérprte: Vânia Abreu
Composição:Marcelo Quintanilha
Disco: Eu sou a Multidao



Faz frio na cidade
Em pleno verão
O sol, sem vontade
Cai na construção
Noite em claridade
Eu e a solidão
Preso em liberdade
E os dias na escuridão

Com a alma deserta
Busco a multidão
Meu quarto me aperta
Tal a imensidão
E a cidade alerta
Nem presta atenção
Me atrai, me flerta
E me deixa na contra-mão

Sou só mais um ser comum
Sou só eu e Deus
Sou eu? Quem sou eu?
Ninguém que só quer ser alguém
Sou todo mundo
No fundo eu sou a multidão
Sou só densidade
Da cidade sem cidadão
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

lexleo disse...

Linda foto em Sampa,epero que tenha gostado do texto de Drummond que te mandei, muito feliz sua ideia de lembrar do dia 12 numa pespectiva latino americana....

Alex Leonardo disse...

Linda sua foto em Sampa, terra da diversidade e pluralidade cultural, espero que tenha gostado do texto de C.D de Andrade que postei especialmente pra vc, fou uma ideia ótima lembrar do dia 12 em pespectiva latino americana, foi genial isso... Um forte abraço!