quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ivan Lins e Celso Viáfora em Brasilia

Ontem estavam aqui em Brasília estas duas feras da MPB, apesar de conhecer as composições de Celso Viáfora, nunca tive a oportunidade de conhecer este talento ao vivo.

Foi uma noite muito agradável, em um show descontraído e intimista. Como Ivan Lins é inteligente, compõe bem e é musical. Já Celso Viáfora , além de excelente compositor, é muito simpático e carismático. A energia dos dois é muito bacana.

No repertorio, canções brasileiríssimas, românticas e clássicos de Ivan Lins.

Segue dois videozinhos que eu fiz do show.

O primeiro vídeo uma canção bonita e romântica chamada “O tempo me guardou você”

Veja que letra linda:

Ivan Lins/Celso Viáfora - O Tempo Me Guardou Você


Coisa mais bonita
Onde você estava?
Em que terra, em que país?
Toda minha vida
Sinto que esperava
Por você pra ser feliz

A gente se amava
Antes de se conhecer
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você

Coisa mais bonita
Tudo que procuro
E já nem sonhava ter
Você não acredita
O quanto era escuro
Ter a luz e não prever


Pega meu futuro
Jura que não vai perder
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você
O tempo me guardou você






O segundo vídeo é uma musica inédita que eu ainda vou descobrir a letra pois vai ser lancado no proximo dvd do Ivan.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

... o tempo me guardou você... bastava esta pérola ... lindo o poema, linda a canção...

Unknown disse...

O show do Ivan Lins deve ter sido muito bom. Valeu.