quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O Peso do Passado

Na aventura musical de hoje, uma música que está fora da discografia da Zélia, uma parceria nova que pintou que por sinal é muito benvinda!

Clique no PLAY e se aventure:







O Peso do Passado

(Rodrigo Santos / Zélia Duncan)

Um jeito, uma história, um contexto
Um berço, uma memória, um direito
Um sotaque, um baque, uma estrada
Um ataque, um grito, uma dor calada

Eu escolhi assim
Você escolheu assado
Cada um carrega como pode
O peso do seu passado
Não venha então me dizer
O que está certo ou errado
Sou diferente de você
E assunto encerrado

O que me toca
Pode nunca ter te tocado
O que te move
Pode nunca ter me movimentado
O que me inspira
Pra você deve ser besteira
O que te anima
Para mim é tola brincadeira

Portanto
Eu escolhi assim
Você escolheu assado e
Cada um carrega como pode
O peso do seu passado
Não venha então me dizer
O que está certo ou errado
Sou diferente de você e assunto encerrado.

Agora veja o video:




Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo... que postagem mais oportuna para "alguém"... estava precisando, e muito, de ler, ouvir, sentir e cantar estas palavras... amanhã é o aniversário de "alguém", mas o presente foi meu... canto hoje e cantarei amanhã para algém...

Anônimo disse...

amigo! que postagem mais oportuna... perfeita para alguém... como adorei ler, ouvir, cantar e refletir sobre isto... amanhã é o dia do aniversário de alguém e quem ganhou o presente foi eu... canto hoje e cantarei amanhã e sempre, não o peso mas o sentido do passado...