segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ruas de Outono

Aqui vai uma canção de amor para todos os apaixonados, eu já gostava muito desta canção na voz de Ana Carolina que a compôs mas com a delicadeza da Gal a canção ficou muito mais doce, viajante e apaixonante! E a letra diz tanto de mim! A gente sofre tanto antes de encontrar o amor e quando encontramos ainda sofremos, ficamos inquietos, agoniados, enfim o amor é uma paz que perturba.

Ultimamente me descobri romântico, ao ouvir esta música fiquei a imaginar, desejar, viajar, sonhar com muitas coisas boas para mim! Na verdade, sempre fui romântico, mas me surpreendi que tantos sentimentos bonitos dentro de mim estavam na verdade escondidos como se fossem um fogo que está quase se apagando. As pessoas nos machucam tanto que este fogo acaba sendo abafado/apagado. Ao ouvir esta música, eu senti como se estivesse retirando da fogueira tudo o q estava abafando o fogo e também descobri que este fogo não é foguinho e sim um fogaréu!

A música tem a capacidade de nos fazer transcender e desta forma chegar mais perto de Deus, sendo assim considero esta música uma prece. Que esta prece chegue aos céus e nos traga o grande amor, mas um grande amor não cai do céu, então que esta música-oração nos faça criar coragem e ir em busca deste sonho.

Assim seja, amém!

Ouça a música:


E se aventure com este clip em mais uma "aventura musical":

Foto de Braz Jr em Curitiba


Ruas de Outono

(Ana Carolina/ Antonio Villeroy)


Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto...







Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Braz Jr disse...

Eu adoro essa música...me faz lembrar do meu amigo uruguaio, Paulo.
Porque as pessoas que nos fazem bem sempre estão longe de nós? Você saberia o motivo?
Ah...a rua da foto...eu conheço e já passei muito por ali...minha querida Curitiba. Bateu saudade de lá...muita.
:(

Anônimo disse...

...e todo abandono que voce sentia vai passar;amém.

Marilac disse...

Ooii Fabiano,
Que musica linda, quanto romantismo,amor e beleza nesse post!

E quanta verdade e sensibilidade no que você escreveu.Que bom que a musica tem esse poder de levantar nosso astral, de renovar nossas forças para irmos em busca dos nossos sonhos!

Esta foto é pura poesia!

Felicidades, querido!
bjs
com carinho,
Marilac

Walbrame disse...

Que coisa mais linda! Eu ainda não tinha ouvido essa canção na voz de Gal.
Meus Parabéns o seu blog está num capricho só.Gastaria de ver o material da carreira de Gal Costa tratado dessa forma.Adorei tudo!

Waldir da Silva Filho.