sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Misteriosa Dona Esperança

Esta belissima cancao de Carlos Carega que esta no novo disco de Vania Abreu traduz muito como me sinto hoje:

Nao quero me sentir inseguro, o que eu mais preciso é pegar na tua mao, Misteriosa Dona Esperança.


Misteriosa Dona Esperança


Misteriosa dona esperança
Que invade os rios da solidão
Estou aqui com a minha criança
Querendo o teu sorriso
O que eu mais preciso
É pegar na sua mão

Não deixa que eu seja inseguro
Guia-me pela noite escura
Proteja-me do mal
De toda presunção
Faz meu canto ser a oração

Misteriosa Dona Esperança
Que dança com as luzes do céu
Levai contigo a minha lembrança
De estar no teu abrigo
A força de um amigo
Ai quando bate o coração

Não deixa que a virtude se perca
A mãe de todas as recompensas
Da terra és o sal
De toda aflição
Faz do meu amor minha canção

Aperte PLAY e viaje comigo em mais uma "aventura musical":




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Braz Jr disse...

Que bonita a canção!
É...nós dois e nossos amores...se bem que a grama do seu jardim está mais verde que a minha, risos.
Tenha um bom final de semana e abraço!