quarta-feira, 7 de novembro de 2007

PORTAL DE LUZ


P/ alguem muito especial:


PORTAL DE LUZ (Ze Ramalho)

Duo: Ze Ramalho e Zelia Duncan



De onde vem
Essa mania de saber
Como é bom
Quando estou perto de você
Parece o mundo
Que acabou de começar
Num movimento
De paixão e de silêncio

De onde foi
Que essa estrela apareceu
Que oceano ou que céu iluminou
A minha estrada tão comprida
Vai chegar ao seu final
Quando abraçar você

Só agora compreendi
Que o caminho que escolhi
Veio dar na sua porta de luz
Tudo agora está tão fácil
E seguro para nós
Minha voz está bem dentro da sua

Se for buscar
Aquele sonho
Eu vou
Para provar
Que amo só você

Aperte "PLAY" e viaje em mais uma "aventura musical":



Ouçam a musica no youtube:



Mto fofo ouvir Zelia Duncan e Ze Ramalho cantando esta musica tao doce!




Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Braz Jr disse...

Adorei essa parte:

"Se for buscar
Aquele sonho
Eu vou
Para provar
Que amo só você"

Parece tanto com as minhas coisas, as minhas vontades...
Acho que o meu "alguém" precisaria levar um susto tremendo e dar uma acordada para tudo que não está acontecendo, né?
Abraços

Unknown disse...

Fabiano, senti-me na totalidade dentro do texto/poema. Deu gosto é bem parecido. Tudo me facina, encanta. Continue...

Anônimo disse...

gente agrado por demais deste poema... êle é perfeito... diz muito, ou melhor, diz quase tudo de sentimentos... ele dentro desta melodia então ficou mais lindo ainda... sem falar claro do duo de Duncan e Ramalho e da montagem fotográfica... "qui nó na garganta"...