terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Diário

Hoje estou um pouco feliz e muito triste, triste por dentro... O que me deixa contente é que a música é uma válvula de escape para nossas angústias, a música tem esse poder de nos transportar para um outro mundo, de nos trazer sonhos e alívio nem que seja por um segundo.

Ontem no orkut, através da comunidade do Ney Matogrosso, por quem sou apaixonado, interagi com um amigo, Paulo César, de Belo Horizonte que é especialista em Ney Matogrosso. Ele simplesmente tem tudo do Ney. Foi ele que me presenteou esta belíssima canção que o Ney gravou, uma música que até então era inédita para mim, faz parte daquelas músicas raras que os artistas gravam fora da discografia deles.

Esta música se chama "Diário", foi composta por Paulo Nascimento e foi gravada para o filme “Diário de Um Novo Mundo”. Ouvi esta canção umas 500 vezes de ontem pra hoje, adorei a melodia, adorei a letra que diz tanto de mim. E através tambem de um outro amigo de Belo HOrizoonte, Paulo Braccinni, aprendi hoje como se faz pra postar músicas em meu blog. Belo Horizonte tem me surpreendido muito com belas amizades musicais.

Entao é isso, gostaria muito de agradecer a estes meus dois amigos especiais de Minas e de partilhar com vocês hoje mais esta linda canção que faz parte das minhas aventuras musicais, apertem o play e viajem na canção!




Diário
Composição: Paulo Nascimento
Voz: Ney Matogrosso



Só navegar eu preciso
Já não vivo mais
Sem ti
Desamor não dá aviso
Vida minha
Te perdi
Minha verdade de homem
Se nega
E desatina
Eu morro por tua fome
Perdição
Que não termina
Meu coração
Sem poesia
Vai desistindo de amar
Solidão é fotografia
No vazio do meu olhar
Trocar de alma
Talvez
Sentir outro sentimento
Virar meu corpo
Ao revés
Abrir novo ferimento
Meu destino não descansa
Com a dor que ninguém sabe
Dançar
Dançar essa dança
Até que um dia eu desabe





Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

gentileza gera gentileza . obrigado amigo apenas compartilhei o que tb aprendi com os outros . qto a canção Diário do Paulo Nascimento na voz de Ney eu já conhecia . realmente uma pérola . uma preciosidade . siga os pássaros em seus vôos de liberdade . mas não permita que eles se aninhem em sua mente e em seu coração . "tb grado muito d'ôce menino"