quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Condição Humana

Na "Aventura Musical" de hoje , uma descoberta! Adoro novidades musicais! Trata-se de "Linox", acabei de descobrir, ainda nao sei nada, mas vou saber tudo. A única coisa que eu sei é que essa música é muito gostosa! Dá até pra imaginar um filme!

Quero agradecer ao meu amigo Onofre que me mostrou esta descoberta musical! Grande Onofre, muito obrigado, viu???


Condição Humana - Linox


Desculpe mas não posso prometer
Que eu nunca vou te machucar porquê
Sob a dura condição humana,
Vivemos, eu e você
Como sempre foi
Todo dia é um novo dia
Eu sei que mal a gente se juntou
E já mudou do modo de pensar
E o medo de mudar assusta, eu sei
E custa a aliviar!

Mas não há de ser
Mais forte que um novo dia
Afinal tudo aconteceu de repente
Num sinal era tudo tão diferente
O amor chegou e eu cheguei pra você
Você me olhou e a gente pagou pra ver

Desculpe mas não posso prometer
Que eu nunca vou te machucar porquê
Sob a dura condição humana,
Vivemos, eu e você
Como sempre foi
Todo dia é um novo dia
E se eu não for do jeito que espera que eu seja
Não veja isso como uma coisa ruim
Assim as nossas diferenças
Jamais serão nosso fim

Afinal tudo aconteceu de repente
Num sinal era tudo tão diferente
O amor chegou e eu cheguei pra você
Você me olhou e a gente pagou pra ver.

Ouçam a música ->





E vejam o clip! ->



Nao é legal???

Agora vocês me dêem licença que eu vou viajar em minhas aventuras musicais pesquisando mais sobre "Linox" através do site http://www.linox.com.br/

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

O Linox tem uma voz bem gostosa mesmo.Já gostava dele. Vi uma entrevista dele na TV e achei o cara bem legal, além de aparentar ser uma pessoa sensível, de cabeça boa. E o visual dele é excelente!
Abraço!

Unknown disse...

Seu BLOG tá divino !!!
Tem cada coisa !!! As vezes não tenho paciência pra deixar um recado ... mais sempre tem alguma coisa útil para ouvir, ler, pensar e refletir !!

Abraçooooooooooo
Guigo