sábado, 29 de março de 2008


Na postagem de hoje, mais outra canção que Zizi Possi gravou no disco "Mais Simples", cada canção que posto aqui neste blog mostra como estou me sentindo neste dia. Uma pena quando a nossa inocência e pureza se desfaz, de fato, ficamos mesmo sem acreditar em mais nada, ando meio assim, descrente, minhas crenças sao outras, todas as tardes trazem dor, a dor da saudade, daí vem a noite, o deserto, solidão para atravessar, só nos resta rezar por flores, a alma que pede alívio, varrendo os problemas, afastando os pensamentos aflitos pra longe da gente, mas ainda há uma esperança quem sabe um dia tudo vai voltar? O que é meu ninguém nunca vai tirar. Mas por enquanto é melhor deixar!





Zizi Possi - Um Beijo Meu

Hebert Vianna
Um beijo meu
Compositor: Herbert Vianna
Piano: Jether Garotti Jr.:

Os dias nunca são iguais
Quando a inocência se desfaz
Por não ter mais no que acreditar

Se todo amor não foi capaz
Se alguém que você tanto quis
Já fez a mala, adeus, até nunca mais

Guarda um beijo meu
O que for teu ninguém vai nunca mais tirar
Quem sabe um dia, tudo vai voltar
Mas agora é melhor deixar

Todas as tardes trazem dor
E quando o sol já vai se pôr
Resta o deserto da noite pra atravessar

Reza por flores, por postais
Reza por rezar, nada mais
Varrendo os problemas, se vestindo pra jantar

Guarda um beijo meu
O que for teu ninguém vai nunca mais tirar
Quem sabe um dia, tudo vai voltar
Mas agora é melhor deixar
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Vianna e Drumond são indiscutivelmente dois grandes poetas, mas os poetas, qdo escrevem, só falam sob o julgo da emoção . portanto vamos amar os poetas e nos deixar tocar por suas obras mas na hora de viver um pouco de razão é fundamental para sermos felizes . algum poeta foi completamente feliz? coloque o amargor de lado, deixe o mêdo sumir junto à agua de manjericão e viva a alegria de Noel. Abração e um grande beijo meu amigo do Planalto . Bom final de semana em Goiânia e deixe florescer muitos planos e sonhos para realizar.

Marilac disse...

Querido Fabiano,
Este post vou comentar com uma canção da nossa querida Zizi Possi:

Seu coração tem algo que nuca muda
Mais que também não envelhece nunca --
seu coração...
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração...
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um

Fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um

...o amor chega até você...
...o amor vem pra cada um...

**********************************
Então querido abra esse sorriso lindo e renove suas esperanças,
bjs e um maravilhoso,
final de semana
com carinho,
Marilac

Andrea disse...

Oi Fabiano!

Faço coro com Marilac.
O que issó meu rapaz? Não fique assim. Para te alegrar deixei um post lá no baillando inspirado em vc tá?:)
Tem uma outra letra do cd da Zélia que fala:

Se vc não se ditrai
O amor não chega
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
de te surpreender de verdade.

Renove suas esperanças, tente tirar o foco desta dor. É difícil ,mas não é possível. Fica com Deus.
Bjs, Andréa.

pau_argentina disse...

Oi Fabiano!!! Passei pelo blog depois de ler o teu comentário no blog da Zizi e devo dizer que A-DO-REI!! Tem informação muito legal aqui..
Como pode ver, sou da Argentina e há uns 6 meses começei a estudar português e fiquei apaixonada pelas coisas que eu conheci do Brasil. Lógico comecei com música (amo MPB), mas depois li coisas increíveis (Drummond, Veríssimo, Lispector), vi filmes muito bons...estou encantada!
Sabe? O seu blog me inspirou e hoje criei o meu, tentando aproximar as pessoas, textos, etc. que eu gosto pra gente daqui porque tenho certeza que tem gente que vai adorar.

Parabéns pelo blog, amei conhece-lo e vou voltar sempre!!

Un beso grande!