quinta-feira, 6 de março de 2008

Só me serve a sua companhia


Apenas Timidez
Kid Abelha
Composição: Paula Toller/ George Israel
Do disco: Meu mundo gira em torno de você







Eu sei que eu poderia estar falando alto ou gritando
Soltando a minha voz aguda e rouca pelo ar
E sei que poderia agora estar cantando
Mostrando a todos como é bela a minha dor



Confesso entretanto que sou incapaz
De anunciar assim o que eu sinto
Prefiro esperar sozinha por você
Pois só você entende o que eu digo




Eu bem que poderia freqüentar todos os bares
Tentando exorcizar um pouco o que sofri
Andar de mesa em mesa
Tropeçando e bebendo
Chorando e contando a minha triste estória
A quem quisesse ouvir



Confesso entretanto que sou incapaz
De jogar fora assim as minhas lágrimas
Prefiro dormir sozinha no quarto
Talvez eu esteja bem melhor ao acordar


Não pense que é covardia
É apenas timidez
Só me serve a sua companhia



Eu sei que eu poderia estar vivendo um romance
Escrevendo a cada dia uma página da minha futura biografia
E até que poderia também tentar um suicídio
E assim saciar a sede de sangue da humanidade



Confesso entretanto que sou incapaz
De exibir assim minhas marcas nos jornais
Prefiro deixar o tempo passar
Quebrando uns pratos até você chegar


Não pense que é covardia
É apenas timidez
Só me serve a sua companhia


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

euamoamusicabrasibeira disse...

Bela canção!!1dolorida...mas encanta...Só voce me enche a alma de alegria...esta letra é realmente bela...

Braz Jr disse...

O que poderia eu dizer sobre solidão, saudade, se sentir triste e tantas outras coisas?
Apenas que se fortaleça de alguma forma, muitas vezes tão desconhecida por mim mesmo.
Abraços