quinta-feira, 28 de agosto de 2008


“A música, ela me transmite hoje sensações como nunca senti antes, ela me libera de mim mesmo, como se eu me olhasse, como se eu me percebesse de muito longe, ao mesmo tempo, ela me fortalece, e sempre após uma noite musical, a minha manhã transborda de idéias e pensamentos corajosos, é como se eu estivesse mergulhado em um elemento mais natural. A Vida sem música é simplesmente um erro, uma tarefa cansativa, um exílio.” Nietzsche
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Andrea disse...

Meu querido amigo!
Concordo plenamente.
Só acrescentaria que a vida também não faria sentido sem a dança onde expresso aquilo que percebo através da música.
Mil bjs,
Andréa.

Simone Santos disse...

Adorando me aventurar em seu blog,sorvendo e absorvendo cada post, estou encantada, parabéns com louvor!!!