sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Estou me conscientizando de uma coisa, que a "coisa" tem que funcionar em mão dupla! De que adianta gostar de alguem, se este alguem nao gosta de mim???

"Diz o poeta que do amor era descrente, quase sempre a gente gosta de quem nao gosta da gente"

Eu vou é gostar mais de mim e cuidar do meu jardim!!!

“O amor deveria perdoar todos os pecados, menos o pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.” Oscar Wilde
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

TH disse...

Frases certeiras, meu querido amigo...
Adorei nossa conversa de hj..o q me aproxima BEM MAIS de ti.
Entendo o que quer dizer/passar, mas antes de ser lido pelo destinatário da mensagem, sinta-se feliz pelo desabafo...sua alma merecia essa exteriorização.
Adoro-te! ;)