quinta-feira, 29 de maio de 2008

Procuro um amor



A Aventura Musical de hoje vai homenagear um cara que eu adoro, fez aniversário semana passada, no dia 21 de maio, completou 46 anos, ele é um tremendo guitarrista com uma das personalidade mais marcarntes do rock brasileiro, um dos fundadores do Barão Vermelho, e ele já gravou com Zélia Duncan a música "Mãos Atadas" e também "Exagerado" que ele compôs junto com Cazuza. O cara arrebenta mesmo! É Frejat!!! Aproveitando o texto do Veríssimo "A Pessoa Errada" e a canção "Aqui" da Ana Carolina , faço desta canção um desejo a todos, que encontremos um amor que seja bom para a gente!

Vejam o vídeo com o desenho animado, muito fofo!!!!


Frejat - Segredos


Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei,
Diferente de todos que amei.

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver,
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer.

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema,
Numa esquina ou numa mesa de bar.

Procuro um amor
Que seja bom pra mim.
Vou procurar, eu vou até o fim.

E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos.

Eu procuro um amor
Uma razão para viver.
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer.

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o q falar.
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá.


Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mister!
Com o clip ficou ainda +
lindo.Amei!!!!!
Parabéns e descobri que ainda tenho muito para apreciar da nossa música.
Abraços Débora