quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Back to Brazil!!!


Finalmente estou de volta a este país lindo e maravilhoso que é o nosso Brasil, Brasil das praias lindas, Brasil dos heróis no futebol, Brasil da mulatas que sambam! Brasil do Carnaval, Brasil da Música! Depois de 40 dias nos Estados Unidos (Texas-Houston, Florida-Miami Beach) estou de volta louco pra viver aventuras musicais aqui no Brasil!

Dizem os espíritas que antes de vir ao mundo, a gente escolhe o país que a gente quer viver, se isso realmente for verdade, escolhi o Brasil certamente por causa da música.

Gostaria muito que cada brasileiro fosse mais patriota, tivesse este sentimento de amor à pátria, tivesse orgulho do seu país, da sua história, nos Estados Unidos a bandeira deles é postada em todos os lugares, deveríamos fazer o mesmo.

Acredito no Brasil, acredito no brasileiro e tenho certeza que o Brasil tem tudo para ser uma grande potência! Mesmo com tanta mazelas, o brasileiro nunca desiste de ser feliz, consegue sorrir, tem esperança!

E para celebrar esta minha volta, vou postar hoje um vídeo (coisa mais linda!) deste compositor maravilhoso que é o Ivan Lins, esta interpretação da canção "Meu País" no Festival IBM me emocionou muito!




Meu País - Ivan Lins

Aqui é o meu país
Nos seios da minha amada
Nos olhos da perdiz
Na lua na invernada
Nas trilhas, estradas e veias que vão
Do céu ao coração

Aqui é o meu país
De botas, cavalos, estórias
De yaras e sacis
Violas cantando glórias
Vitórias, ponteios e desafios
No peito do Brasil

Aqui é o meu país
Dos sonhos sem cabimento
Aqui sou um passarim
Que as penas estão por dentro
Por isso aprendi a cantar
Voar, voar, voar


Me diz, me diz
Como ser feliz em outro lugar



Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Andrea disse...

Meu querido Fabiano!
Que bom que estás de volta.
Achei que vc não fosse voltar.
Agora vou esperar quando vc vai aparecer aqui no Rio.
Bjs, saudades.

Anônimo disse...

seja bem vindo de volta à terrinha e agora produzir no blog viu??? já estamos com saudades...

Marilac disse...

Querido Fabiano,
Bem vindo!!! Td bem?
E a viagem deve ter sido inesquecivel !!!
Eu estou contando os dias para o show do Ney aqui em Fortaleza, vai ser uma unica apresentação no dia 6/09.Desde que li seu post que eu sonho com este show!
Abraços
Marilac