quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Back to Brazil!!!


Finalmente estou de volta a este país lindo e maravilhoso que é o nosso Brasil, Brasil das praias lindas, Brasil dos heróis no futebol, Brasil da mulatas que sambam! Brasil do Carnaval, Brasil da Música! Depois de 40 dias nos Estados Unidos (Texas-Houston, Florida-Miami Beach) estou de volta louco pra viver aventuras musicais aqui no Brasil!

Dizem os espíritas que antes de vir ao mundo, a gente escolhe o país que a gente quer viver, se isso realmente for verdade, escolhi o Brasil certamente por causa da música.

Gostaria muito que cada brasileiro fosse mais patriota, tivesse este sentimento de amor à pátria, tivesse orgulho do seu país, da sua história, nos Estados Unidos a bandeira deles é postada em todos os lugares, deveríamos fazer o mesmo.

Acredito no Brasil, acredito no brasileiro e tenho certeza que o Brasil tem tudo para ser uma grande potência! Mesmo com tanta mazelas, o brasileiro nunca desiste de ser feliz, consegue sorrir, tem esperança!

E para celebrar esta minha volta, vou postar hoje um vídeo (coisa mais linda!) deste compositor maravilhoso que é o Ivan Lins, esta interpretação da canção "Meu País" no Festival IBM me emocionou muito!




Meu País - Ivan Lins

Aqui é o meu país
Nos seios da minha amada
Nos olhos da perdiz
Na lua na invernada
Nas trilhas, estradas e veias que vão
Do céu ao coração

Aqui é o meu país
De botas, cavalos, estórias
De yaras e sacis
Violas cantando glórias
Vitórias, ponteios e desafios
No peito do Brasil

Aqui é o meu país
Dos sonhos sem cabimento
Aqui sou um passarim
Que as penas estão por dentro
Por isso aprendi a cantar
Voar, voar, voar


Me diz, me diz
Como ser feliz em outro lugar



Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário