sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Foto tirada por Fabiano Teles

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada." (Caio Fernando Abreu)
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Andrea disse...

Meu querido amigo Fabiano!
Doce é o seu sorriso.
É a sua amizade, mesmo que distante.
Aproveito para desejar um natal marvilhoso para vc e sua família.
BJs da sua amiga carioca.

M@rly Zapolla disse...

Fabiano,
Belíssimo poema.Ele nos faz lembrar a Natureza, e por associação direta, Deus!Grata!
Fabiano a música é uma forma de prece.Tente ampliar mais este espaço q vc fez e só nos acrescenta.Pra quem ama MPB , como eu, vc e mtos outros. Vai mais fundo no percuso de cada cantor. Sabe, fiz uma Comunidade pra ZD era , um mimo sem a pretensão de competir com nenhuma outra , era: "Zélia Duncan, só irradia Amor"e evoluiu pra : Zélia Duncan -"Aberto", mas com a proposta de mudar de Nome (tema) acompanhando os novos lançamentos de ZD.Então é uma comunidade Mutante. Neste caso , só das Músicas de Zd. Mas Pense em pesquisar e divulgar o percurso de cada um q consta no seu Blog.A tua forma deliciosa de escrever , e o material de pesquisa só te enriqueceria....
Não fique chateado se as pessoas não comentam. Faça a sua parte pelo puro prazer de fazê-lo. Um Bjo grande neste coração Enorme!Feliz Natal!
M@rly Zapolla