quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PRESENTE DE NATAL: DVD DA CLARA NUNES


A música nos traz muitas coisas boas e uma delas é a possibilidade de você interagir com pessoas que também amam a música na mesma intensidade que você.

A postagem de hoje é pra agradecer ao meu amigo de Anápolis, cidade 150 km de Brasília, conheci este amigo no camarim da cantora portuguesa de fado Mariza quando ela fez um show inesquecível aqui em Brasília e descobrimos em poucos minutos de conversa que gostamos muito de Clara Nunes.

Passei o Natal em Alexania e hoje quando voltei pra casa, qual nao foi minha surpresa quando abri minha caixa de correspondência e encontrei um presente dele, que surpresa legal! Foi o melhor presente que ganhei de Natal: o DVD "Clara Nunes - Os musicais do Fantástico das décadas de 70/80".

Eu já disse em postagens anteriores que acho muita injustiça uma cantora do nível de Clara não ter nenhum DVD, afinal, Clara foi uma das maiores cantoras que o Brasil ja teve! Nos anos 70, dizia-se que cantora nao vendia discos, ate que ela surgiu com seu carisma e se tornou a primeira cantora a vender mais discos no Brasil!

Este é o primeiro dvd oficial da cantora, traz clipes que foram exibidos no programa Fantástico da TV Globo na década de 70 e comecinho dos anos 80.

Veja a relação dos clipes:

1) Contos de areia
2) É doce morrer no mar
3) Você passa e eu acho graca
4) Macunaíma
5) A Deusa dos Orixás
6) O mar serenou
7) Coisa da Antiga
8) À flor da pele
9) Sagarana
10) Guerreira
11) Banho de Manjericao
12) Na linha do mar
13) Abrigo de Vagabundo (com o maravilhoso Adoniran Barbosa)
14) Feira de Mangaio
15) Viola de Penedo
16) Morena de Angola
17) Oricuri (Segredos do Sertanejo)
18) Portela na Avenida
19) Como é grande e bonita a natureza
20) Nação
21) Ijexá (Filhos de Gandhi)


Muito obrigado ao meu amigo pelo presente muito especial!


Salve Clara Nunes, você será ETERNA sempre em meu coração!
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Júnior, Edvaldo disse...

Ei, vou querer fazer um acópia deste DVD da Clara, tá?!

Seu Blog tá lindo!

M@rly Zapolla disse...

Valeu o Toque Fabiano!Curtí mto Clara... bjos cara!
M@rly Zapolla

Marilac disse...

Fabiano,
Eu e mamae adoramos Clara Nunes, sei de cor a maioria das musicas e náo sabia que tinham lançado um dvd.Vou comprar de presente para minha mãe!
Obrigada pela dica!
Fiquei muito feliz por vc, deve ter sido incrivel a sensação de receber esse presente táo inesperado e especial.
Abraços
Marilac

Blog do Pqno disse...

o meu amigo poe ai este materia para download, abraço.

Roberto

André Lima disse...

ESTE DVD DEVE SER MARAVILHOSO. ELA ERA MAGNIFICA