sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Rainha Rita e o Rei Roberto




Vocês viram que gracinha a Rita Lee no Especial do Roberto Carlos nesta noite de Natal?


Caraca! Só de olhar pra Rita Lee eu já sinto um monte de coisas!


Ela é pra mim uma das maiores personalidades da nossa música!

Eu amo Rita Lee de paixão, admiro a trajetória dela na nossa música, gosto demais das expressoes faciais e corporais que ela faz, os personagens, a inteligência, a irreverencia, o deboche, a atitude, as letras malucas dela e a genialidade dela, as coisas que ela fala, tudo isto me encanta!

Vejam que graça estes dois artistas sessentões fazendo um pot-pourri com os sucessos dos dois, preste atenção na afinidade temática das canções: "Papai me Empresta o Carro / Parei na Contramão, Flagra / Splish Splash e Mania de Você / Cama e Mesa":



Salve Rita Lee, o grande mito vivo da nossa música!

Salve Roberto Carlos!

Vida Longa aos dois!
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

M@rly Zapolla disse...

Pô meu assim é Covardia!!!!Rita Lee ? Demais . ao chegar em casa, pq to de ferias, copio!Adoroooooooo
Matéria Dez!Bjos e Feliz Ano Novo no Tio San!!!!!!!!!!!!!/
M@rly Zapolla

Marilac disse...

Fabiano,
Eu assisti e foi um dos grandes momentos do especial!
Rita Lee é demais, e esse pot-pourri deles realmente foi maravilhoso!
Sou fã dos dois, então imagine como adorei ve-los cantando juntos.
Feliz Ano Novo!!!
bjs
Marilac

passado,presente e futuro disse...

olha so eu gosto da rita lee mas do roberto ñ acho ele tão bom assim hoje mas no tempo que ele era mais despojado cantando um rock pop era melhor que hoje,um coisa sem necso.