quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mister Teles em Las Vegas

Mal cheguei de Austin e no dia seguinte peguei um avião para Las Vegas, pouco antes de chegar em Las Vegas, da janela do avião vi uma paisagem linda do deserto, montanhas, tudo marrom, fiquei impressionado com a paisagem! Eu nao sabia que Las Vegas ficava no meio do deserto de Nevada!



Las Vegas é a cidade mais louca que eu já visitei, gostei muito da energia da cidade, é muito luxo que chega a ser meio brega de tanto luxo, é artificial mas é divertida a cidade!!!

É engraçado, no Estado do Nevada se tem mais liberdade do que no Estado do Texas, que é muito conservador. Em Las Vegas é mais liberal, tanto que prostituição e jogos de cassino são permitidos, é permitido também beber, andar com um copo de bebida na mão. Uma coisa que me deixou bastante impressionado em Las Vegas foi a quantidade de dinheiro que é movimentado nos cassinos e ainda dizem que a nação está falida!!! Quando você desce no aeroporto você já vê as máquinas de jogos do cassino, as pessoas jogam toda hora, 24 horas por dia. São 32 bilhões de dólares por ano, atrai mais de 35 milhões de turistas, gente de todo lugar do mundo numa cidade que nao dorme.

Em Las Vegas se faz muito casamentos "vapt-vupt", é muito comum! Acontece cerca de 300 casamentos por dia e no dia dos namorados esse número pode chegar a 2 mil.

No Estado de Nevada a lei não exige muitas burocracias além de uma licença que te custará nada mais e nada menos do que US$50, basta ter 18 anos e o passaporte em mãos, sem períodos de espera. Algumas capelas exigem reserva de 30 minutos. Que tal casar em Las Vegas???

Las Vegas tem um pedaço de tudo nas "Las Vegas Boulevard" que é a avenida principal, logo quando você entra nela você já sente o impacto, nela encontramos construções romanas, fiquei hospedado no Hotel Paris, todo decorado com o tema da capital francesa. Las Vegas quer o mundo todo dentro dela, e consegiuiu o que queria pois encontramos gente de todos os lugares do mundo nos cassinos e hoteis espalhados na avenida, é muito gostoso andar por ela, nao importa que horas sejam!


Paris Hotel


Paris Hotel

Luxor


Entre a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade, este é o mundo de diversão onde a noite invade o dia e a diversão nao tem hora pra acabar!



Paris Hotel

New York Hotel

E pra encerrar a postagem de hoje trago para vocês, meus queridos visitantes do meu blog, a música "Dont make me come to Las Vegas" na voz de Tori Amos.





don't make me come to Vegas
don't make me pull you out
of his bed
I am vigilant
that it will not be you
on the menu
he's serving up
for his friends

don't make me come to Vegas
don't make me pull him out
of your head
Athena will attest
that it could be done
and it has been done
and I think that I am
up to it

and the Jacaranda tree
is telling me of the
trouble you're in
just by the way
She bends
remember dancing and
wondering as you were swaying
what kind of woman you'd be
"what will be will be"
over my dead body

slip through your hand
again and again
slip through your hand
again and again

my old flame was a
jester and a joker
and a dealer of men,
they called him
the prince
Prince of Black Jacks and
of women and of anything
that slipped into his hands

"and the Ranches and the
mustangs" and the way
you said
"You can have all this,
except for me - you see
Lady Luck is my mistress
and you'll have to play
second to her wish"

and the Jacaranda tree
is telling me
It's not over yet,
just by the way She bends
"if you come breezin' through"
you said "I'll know that it's
you by the taste on my lips,
Bet on the desert's kiss"
I could slip
through your net
"over my dead body"

slip through your hand
again and again
slip through your hand
again and again

don't make me come to Vegas
don't make me come to Vegas
don't make me come to Vegas
hmmm



Venezia
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

oh my god... q saudades desta cidade incrível... quero voltar... gente ele colocou foto até do hotel q eu fiquei... Luxor (aquele de temática egípcia)... nhaaaaaaaaa... parabéns meu lindinho seu blog tá ótimo...

Fabiano de Bragança e Bourbon disse...

Sua aventuras sao muito chiques.

Adorei seu blog