domingo, 25 de janeiro de 2009

Mister Teles em Austin

Hoje minha Aventura Musical me levou a conhecer a capital do Estado do Texas, Austin.

A internet nos proporciona experiencias incríveis, através da bloguesfera, eu fiz amizade com Marilac (do blog http://sentimentosepalavras-marilac.blogspot.com/). Ela me falou do primo dela, Egídio, que mora em Austin e ama a música popular brasileira tanto quanto eu. Ele escreve em inglês resenha de discos brasileiros divulgando a MPB nos EUA, super bacana, visitem o site dele www.musicabrasileira.org. Através entao da Maricac eu entrei em contato com o Egidio e quando entrei no site dele, eu pirei, percebi que eu nao sou o único doido apaixonado por MPB, risos, encontrei neste site resenha de discos que eu adoro, fiquei super encantado e como estava indo visitar minhas tias em Houston cidade que fica a 2 horas e meia de Austin, recebi um convite para visitar a capital do Texas e passei um final de semana bastante agradável.

Este meu amigo tem uma parede cheia de CDs, quase pirei quando vi aquilo!!! Nos intervalos dos passeios eu copiava bastante CDs, graças e ele eu completei minha discografia da Nara Leão e conheci gente bacana como Renato Braz, Chico Pinheiro, Marco Sacramento e outros, copiei bastante CDs, eu achei incrivel como ele que não mora no Brasil está atualizadíssimo com o que anda acontecendo na nossa música aqui, renovei minha discoteca em plena Texas e ainda jantei no restaurante onde cantava um dos ídolos de Cássia Eller, Janis Joplin, conheci o Hippy Hollow Park, o único parque de nudismo no Texas, (clothing is optional), o Capitólio e também o Monte Bonnel que tem uma vista belíssima para o Rio Colorado. Meu muito obrigado à Marilac e ao Egídio. É a internet e o amor à música propiciando encontros como este!


Mount Bonnel - Colorado River


Hippie Hollow Park



Hippie Hollow Park


Capitólio




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Marilac disse...

Querido Fabiano,
Eu fiquei tão feliz quando vc me escreveu dizendo que estava indo a Austin! Eu desde que acessei pela primeira vez seu blog, pensei que gostando assim de musica e sendo tão bem informado, eu so conhecia uma pessoa meu primo Egidinho.
Que bom que vc completou sua discografia e ainda ficou conhecendo lugares lindos e com certeza fez uma bela amizade!
Realmente a blogosfera nos proporciona alegrias inesperadas !
Vc é muito querido mesmo!
Beijos
com carinho,
Marilac