quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É tempo de amar!



Hoje vou falar de um CD que não paro de ouvir e que me encantou bastante!!! Uma grande descoberta musical! Confesso que eu nao conhecia o trabalho do Zé Renato até que ele me conquistou de vez com este disco. O disco é todo lindo! Experimenta ouvi-lo logo de manhã, abra as janelas, as janelas da sua casa e do seu coração, e viaje no universo musical da Jovem Guarda.

Zé Renato canta com suavidade, com tanto carinho, com tanto amor e dedicação, com tanta emoção que não resisti. Este cd me pegou de vez! Este disco me fez descobrir um monte de coisas bonitas em mim, coisas do amor, mais uma vez, me descobri um ser humano romântico, apaixonado e que na maior parte do tempo, talvez por alguma tristeza que eu sinto, percebo que eu escondo essas coisas, é como se fosse um fogo que tenho dentro de mim, mas que eu escondo, ou melhor, abafo, colocando um monte de coisas em cima, só pra abafar este fogo, daí quando eu retiro todas essas coisas que escondem este fogo, este fogo vira fogaréu, cresce e eu me descubro um rapaz romântico, que sonha, que se emociona, que tem alegria e muita vontade em viver, amar e ser amado.

Zé Renato nos oferece neste disco a mais bonita, elegante e sofisticada releitura da Jovem Guarda já feita até hoje. É surpreendente!!!

Vejam as faixas deste cd:

1 É TEMPO DE AMAR (Pedro Camargo / José Ari)

2 CORAÇÃO DE PAPEL (Sérgio Reis)

3 EU NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIA (Renato Barros / Toni)

4 POR VOCÊ (Vinicius de Moraes / Francisco Enoé)

5 LOBO MAU (Ernest Mareska / versão Hamilton di Giorgio)

6 COM MUITO AMOR E CARINHO (Chil Deberto / Eduardo Araújo)

7 NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE (Renato Barros)

8 NOSSA CANÇÃO (Luiz Ayrão)

9 QUERO TER VOCÊ PERTO DE MIM (Neneo)

10 NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE MIM (Hélio Justo / Edson Ribeiro)

11 CUSTE O QUE CUSTAR (Hélio Justo / Edson Ribeiro)

12 O TEMPO VAI APAGAR (Paulo César Barros / Getúlio Cortes)

13 A ÚLTIMA CANÇÃO (Carlos Roberto)


Trago pra vocês na Aventura Musical de hoje a canção "Coração de Papel":



Ouçam este disco e se emocionem! Em cada canção vocês vão descobrir um lado muito bonito em vocês e que talvez esteja adormecido.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Fabiano de Bragança e Bourbon disse...

Essa musica: coração de papel é muito bonita.


(y)


Abraços