terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Você já foi na Duncan RD?



Você já foi na Duncan RD?

Não?

Então vá!

É na DUNCAN RD que se escuta música da melhor qualidade!

Daqui dos States, quero mandar um "duncan-beijo" pra Zélia e pra todos que gostam dela.

Tá um frio danado aqui! Mas pensar em Zélia aquece meu coração. Que puta orgulho eu tenho de ser contemporâneo de Zélia, viu?

Coitadinho dos Estados Unidos, um país que não tem Zélia!!!

Este ano de 2009 será muito especial, parece que vai sair o cd novo de Zélia. Já estou imaginando os agitos, viagens, estréia de turnê, lançamento e divulgação do novo cd! É só alegria para quem curte ZD!

Zélia, I love you too much!

E não é que ela respondeu??? Veja o vídeo:



É por isso que eu amo a Zélia, veja o cariinho que ela tem pelos fãs. Zélia está no estúdio, no início das gravações. E como é linda, fofa, atenciosa e surpreendentemente ÚNICA, ELA gravou uma mensagem exclusiva pro seu público fiel, pra dar notícias e amenizar um pouquinho nossa saudade. Aqui elas nos fala do novo disco:




Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

M@rly Zapolla disse...

Putz Fabiano, tu acha ZD em qquer lugar rssssssssssss
Dez ! Bjos

PRINCESA LADINA disse...

Querido.....lindo seu blog, muito bem escrito....só tenho uma coisinha a acrescentar: "vai ver ZD ??? NÃO???? ENTÃO SAI DA FRENTE !!! Muitos beijos especiais !!!

Leonardo Davino disse...

Que Máximo!!! Ela é demais mesmo! Abraço, querido.