sábado, 10 de janeiro de 2009

Oração ao Tempo

Na Aventura Musical de hoje, vamos ouvir esta composição belíssima de Caetano Veloso, agraciado pela belíssima voz de Rita Ribeiro com as bençãos do violinista virtuosíssimo Nicolas Krassic. Prestem atenção como ficou bonito a composição de Caetano Veloso com a voz de Rita e o violino de Nicolas.

Oração ao Tempo

(Caetano Veloso)


Oração ao Tempo - Rita Ribeiro





És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho. Tempo, tempo, tempo, tempo. Vou te fazer um pedido. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos. Tempo, tempo, tempo, tempo. Entro num acordo contigo. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Por seres tão inventivo e pareceres continuo. Tempo, tempo, tempo, tempo. És um dos deuses mais lindos. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho. Tempo, tempo, tempo, tempo. Ouve bem o que te digo. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Peço-te o prazer legitimo e o movimento preciso. Tempo, tempo, tempo, tempo. Quando o tempo for propicio. Tempo, tempo, tempo, tempo.




De modo que o meu espirito ganhe um brilho definido. Tempo, tempo, tempo, tempo. E eu espalhe beneficios. Tempo, tempo, tempo, tempo.




O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo. Tempo, tempo, tempo, tempo. Apenas contigo e migo. Tempo, tempo, tempo, tempo.




E quanto eu tiver saido para fora do teu circulo. Tempo, tempo, tempo, tempo. Não serei nem terás sido. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Ainda assim acredito. Ser possível reunirmo-nos. Tempo, tempo, tempo, tempo. Num outro nível de vinculo. Tempo, tempo, tempo, tempo.




Portanto peço-te aquilo. E te ofereço elogios. Tempo, tempo, tempo, tempo. Nas rimas do meu estilo. Tempo, tempo, tempo, tempo.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Andrea disse...

OI Fabiano!
Que post lindo!
Adoro Rita Ribeiro, sei de cor várias canções dela.
Como está a viagem?
BJs, Andréa.