terça-feira, 3 de março de 2009

Agradecimento




Agradeço a todas as pessoas que foram solidárias comigo nesta minha mais nova empreitada! Agradeço ao carinho da mamãe que está cuidando direitinho de mim, dos amigos, familiares, colegas. A postagem sobre Centrinho-Bauru foi a postagem mais comentada de meu blog, agradeço aos torpedos, aos emails, aos telefonemas, enfim a todas as pessoas que se preocuparam comigo.

Hoje fiz um videozinho bem amador, um slide, foi a primeira vez que eu brinquei de fazer um slide e vou estrear aqui neste meu espaço, espero que gostem, é bem simples mas foi feito com muito carinho, afinal, Bauru é uma cidade muito importante pra mim, Bauru representa a realização de um sonho! Só quem viaja a Bauru desde os 7 anos para se tratar entende o que eu estou falando e sabe o quanto é importante este tratamento, é lutar por dignidade, respeito, é lutar pra ser aceito numa sociedade que valoriza o belo, é lutar pra melhorar, evoluir, é aprender a ser forte, enfim, é uma lição de vida!

A trilha sonora desta música é uma das canções de Zélia Duncan que eu mais gosto!!! Se eu fosse resumir minha vida com uma música da Zélia, escolheria esta! É trilha sonora da minha vida! A letra da canção parece que foi feita pra mim! A melodia também! Toda vez que vejo ZD cantando esta música nos shows, me emociono e por falar nela, gostaria de agradecer também o carinho da cantora Zélia Duncan que ao saber da minha cirurgia, disse exatamente com essas palavras:

"Meu querido, vai fundo! Eu vou torcer muito por vc e sei que em breve estaremos juntos de novo nos shows e vc ainda mais feliz!
Com carinho,
ZD"


Tudo em Bauru quer me revelar!

Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário