terça-feira, 3 de março de 2009

Agradecimento




Agradeço a todas as pessoas que foram solidárias comigo nesta minha mais nova empreitada! Agradeço ao carinho da mamãe que está cuidando direitinho de mim, dos amigos, familiares, colegas. A postagem sobre Centrinho-Bauru foi a postagem mais comentada de meu blog, agradeço aos torpedos, aos emails, aos telefonemas, enfim a todas as pessoas que se preocuparam comigo.

Hoje fiz um videozinho bem amador, um slide, foi a primeira vez que eu brinquei de fazer um slide e vou estrear aqui neste meu espaço, espero que gostem, é bem simples mas foi feito com muito carinho, afinal, Bauru é uma cidade muito importante pra mim, Bauru representa a realização de um sonho! Só quem viaja a Bauru desde os 7 anos para se tratar entende o que eu estou falando e sabe o quanto é importante este tratamento, é lutar por dignidade, respeito, é lutar pra ser aceito numa sociedade que valoriza o belo, é lutar pra melhorar, evoluir, é aprender a ser forte, enfim, é uma lição de vida!

A trilha sonora desta música é uma das canções de Zélia Duncan que eu mais gosto!!! Se eu fosse resumir minha vida com uma música da Zélia, escolheria esta! É trilha sonora da minha vida! A letra da canção parece que foi feita pra mim! A melodia também! Toda vez que vejo ZD cantando esta música nos shows, me emociono e por falar nela, gostaria de agradecer também o carinho da cantora Zélia Duncan que ao saber da minha cirurgia, disse exatamente com essas palavras:

"Meu querido, vai fundo! Eu vou torcer muito por vc e sei que em breve estaremos juntos de novo nos shows e vc ainda mais feliz!
Com carinho,
ZD"


Tudo em Bauru quer me revelar!

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Anônimo disse...

eita q moço chic gente... recebendo afagos de celebridades... nhaaaaaaaaa... recupera logo amigo e vem passear em BH... ou vc só faz incursões internacionais agora???

Braz Jr disse...

Super Bibico...muito bom ficou o filminho...parece ser um lugar bem aconchegante, cheio de verde, não é mesmo?
Verdade...acho que vc agora só faz viagens "abroad" (é assim que se escreve?)

Andrea disse...

OI Meu querido amigo!
Já deixei um recadinho no teu Orkut mas, volto a dizer que é uma bela homenagem. A verdadeira beleza está na simplicidade e seu vídeo sintetiza bem esta frase.
Realmente a música ficou perfeita e se quer saber tb ADOROOOOO esta música.
Bjs no seu coração,
Andréa.

-`•M ล G ล ℓ (Luís Ricardo) disse...

Fico feliz de saber que existem pessoas como vc.
São pessoas como vc, que fazem deste mundo um lugar melhor.
Parabéns pela determinação e pelas ótimas palavras, e tmb, por compartilhar um pouco de sua história com todos nós.
Melhoras.
Luis Ricardo.

Freddy Simões disse...

Primeiramente, gostaria de agradecer sua visita a meu blog. Em breve, ele estará atualizado. Já preparei várias postagens e só preciso revisá-las antes de publicá-las.

Há alguns dias, eu li seu relato, sua história de vida e pude constatar o quanto sua aura é clara - o que lhe dá força e otimismo para enfrentar com resignação as adversidades e ainda plantar sempre um sorriso no rosto!

Ontem à noite, eu estava assistindo ao DVD de Simone e Zélia Duncan e me lembrei de você quando ouvi na voz de ZD a canção "Cuide-se bem", de Guilherme Arantes, originalmente lançada no ótimo disco "Lance legal", de 1976. A letra diz o seguinte:

"Cuide-se bem/ Perigos há por toda parte/ E é bem delicado viver de uma forma ou de outra/ É uma arte, como tudo/ Cuide-se bem/ Tem mil surpresas à espreita/ Em cada esquina mal iluminada/ Em cada rua estreita do mundo/ (...) Cuide-se bem/ Eu quero te ver com saúde/ E sempre de bom humor e de boa vontade/ E de boa vontade com tudo/ PRA NUNCA PERDER ESSE RISO LARGO/ E ESSA SIMPATIA ESTAMPADA NO ROSTO..."

Abraços!

Iza disse...

Mto tri seu blog! parabéns!!!!!

M@rly Zapolla disse...

Fabiano lí seu relato sobre a menina de Olinda, as respostas e este lindo vídeo q pode ajudar mta gente!
Nunca deixe nada , nem ninguém impedir sua expressão em seu blog.
Já te falei q vc tem acervo q representa a MPB q amo. Aos poucos vc vai amadurecer as idéias e aqui ficará mais lindo q já é.
Segue em frente, sempre!
Bjos da amiga q te admira
Marly Zapolla

Unknown disse...

E AÍ FABIANO,JÁ QUE VOCÊ FICA FELIZ QUANDO VISITO QUERO DEIXAR UM OLÁ POR AQUI.
GOSTO MUITO DE VISITAR SEU BLOG,MAS JÁ TE DISSE QUE MINHA INTERNET É DISCADA,AÍ FICA MUITO COMPLICADO DE VISITAR-LO COM FREQUÊNCIA,OK?
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO DO SEU AMIGO DE JOINVILLE,JOÃO DUNCAN,RSRS.

Ricardo H.Monteiro disse...

E ai Fabiano bele, vc não deve me conhecer me chamo Ricardo Henrique Monteiro e moro em Bauru e conheci vc atraves de fotos que estavam no celular de uma amiga que temos em comum e que tambem fez tratamento no centrinho e mora ai em macapa e que se chama Dorilaine,ficamos muito amigos so que infelismente perdemos o contato Eu perdi o cel. que tinha o numero dela,Ai se tiver alguma noticia dela me avise pois gostaria muito de poder ao menos falar com Ela firmesa; ah quando voce vier para Bauru me avise para trocamos algumas ideias, meu email é ricaprojetpaisagisticos@hotmail.com

Unknown disse...

Blz, cara, acredita q eu nao estou sabendo quem é a Dorilane, mas nao eh dificil descobri o numero dela, tenho uma amiga q trabalha no Centrinho e podemos perguntar na secretaria do HOspital qual o telefone dela, eu moro em Brasilia, devo ir a Bauru em breve, me passe o nome completo dela, grd abraco e obrigado por ter contactado!
Fabiano
tentei te mandar esta msg por email mas nao consegui, o seu email deve estar errado, meu email eh fabianoduncan@gmail.com

Sabrina Faria disse...

Encontrei esse blog por acaso... me emocionei muito e aprendi mais ainda com tudo isso aqui!!
Parabéns pela luta... que vc tenha sempre essa motivação para seguir em frente!!
Paz e bem...