quinta-feira, 5 de março de 2009

Wanderléia - Novo CD




Na Aventura Musical de hoje trago pra vocês uma canção do novo CD da Wanderléia, a "Ternurinha", pois é, ela renasceu do passado de glória que ela teve e gravou um disco lindo, uma agradável surpresa, o disco se chama "Nova Estação", um disco muito elegante, muito luminoso, vale a pena ouvir! Tem samba, tem choro, tem Chico Buarque, tem Luiz Melodia, tem Arnaldo Antunes!

Quando eu ouço uma canção como esta que vou mostrar agora para vocês, eu volto a acreditar no amor por uns instantes! Confiram a canção "Dia Branco" de Geraldo Azevedo com citação de Carinhoso, Wandeca está cantando muitíssimo bem, viram???
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Poetisa das Marés disse...

Dia Branco...me aguarde...porque quando eu te encontrar...ele não será mais um dia branco...será tão colorido como o arco-íris...como uma miríade de estrelas no cé...como as pérolas reluzentes do mar...como sonhos de amor pra sonhar...

bjs pra vc, Mister Teles. Este seu espaço é tão imperdível quanto Você.
Poetisa das Marés, ora calmas ora revoltas...rs

LINO MOURAIS disse...

É com lágrimas nos olhos que li este Post, estou doido pra ouvir este CD, Wandeca foi minha musa inspiradora quando criança, assim como Gal, Zizi e Bethânia, foi cantando "Foi Assim" aos 7 anos que minha mãe me pegou no flagra cantando rsrsrsrs, fiquei roxo de vergonha kkkkkkkkk, mas minha mãe disse: - Nossa que coisa mais linda!!!!! kkkk Amo Wanderléia, to doido pra ouvir agora. Bjo no coração.

Poetisa das Marés disse...

Puxa, já tenho procurado por este CD da Wanderlea "Nova Estação" em vários lugares, desde Brasíia, Sampa a Floripa e não encontro, pode???Meu Deus, cadê ele???

Bjs

Su...Poetisa das Marés...bem revoltas...rsrs