sábado, 7 de março de 2009

Obrigado, não!

Nossa, nunca imaginei que fosse criar tanta polêmica minha postagem anterior! Recebi vários emails me criticando... Teve católico que disse que eu sou um peso morto para a igreja. Só gostaria de dizer uma coisa, apenas estou expressando minha opinião, não sou dono da verdade e estou longe de querer que as pessoas aceitem minhas idéias goela abaixo. Não sou assim, eu respeito opiniões diferentes das minhas e nao quero convencer ninguém de nada. Quero apenas ter o direito de me expressar e ser respeitado, assim como respeito a todos que pensam diferente de mim.

Ah sim, só mais uma detalhe, o fato de eu nao acreditar em certas coisas nao me torna nem pior nem melhor do que ninguem, tenho coração e sou sensível do mesmo jeito que uma pessoa que frequenta a igreja todos dias.

Na aventura musical de hoje um clipe super bacana da Rita Lee.

Espero que gostem e me perdoem os mais conservadores!






Obrigado Nao - Rita Lee


Obrigado, Não
(Rita Lee - Roberto de Carvalho)


Quanto mais proibido
Mais faz sentido a contravenção
Legalize o que não é crime
Recrimine a falta de educação

Gravidez versus aborto
Quem quer nascer no Mar Morto
Quem quer morrer antes da concepção
Obrigado não!

Separe o joio do trigo
O Maquiavel do seu amigo
Casamento gay além de opção
É controle de população

Foi-se a ditadura militar
Foice e martelo não vão mais vingar
Servir exército só se for da salvação
Obrigado não!

Diga não às drogas
Mas seja educado
Diga não, obrigado!
Por que whisky sim
Por que cannabis não?
Cuidado com polícia!
Cuidado com ladrão!
Não seja condenado a votar em canastrão!
Obrigado não!
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

passado,presente e futuro disse...

o pais chamado brasíl é um poço de ipogrisia pois se e com o vizinho vão e fala que ñ pode que isso e aquilo mas se acontece no seu lar ai sim a estoria muda de sentido fugura e tudo mais.o povo brasileiro e um personagem a desmostrar cada dia uma atuação diferente.são uns verdadeiros ipogritas a merçe de uma instituição falida a anos pois essa chamada de igreja catolica so quer o povo sobre sua aba pra que ñ evolua mentalnente.