sábado, 30 de maio de 2009

Capa do CD "Pelo Sabor do Gesto"



Esta é a capa de "Pelo sabor do gesto", o novo CD de Zélia Duncan que chega às lojas no dia 9 de junho! Vejam que sorriso lindo!!!!!!!!!

FAIXAS DO NOVO CD:

1. Boas Razões (De Bonnes Raisons ) – Part.: Fernanda Takai

2. Todos os Verbos

3. Telhados de Paris

4. Tudo Sobre Você

5. Sinto Encanto

6. Pelo Sabor do Gesto ( As-tu Déjà Aimé ? )

7. Ambição

8. Esporte Fino Confortável – Part.: Chico César

9. Os Dentes Brancos do Mundo

10. Se Eu Fosse

11. Aberto

12. Se um Dia Me Quiseres

13. Duas Namoradas

14. Nem Tudo

Meu sofrimento já tem data pra terminar, dia 09 de junho!

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Eli disse...

D+... Lindona.... MAs o que quero mesmo é ouvir/sentir a voz dia 9... Ai como o tempo está se arrastando...

Carol Freitas disse...

Linda capa! :)

Andrea disse...

Aiai.....estou aguardando ansiosamente.
E aí? Vc vem a Niterói p/ o show de lançamento?
BJs.

Unknown disse...

Agora já temos a data de lançamento do cd... já to querendo saber quando virá os shows!!!!!
rs...
PS: A capa tá belíssima!
Pra mim a mais linda de tdos os cds já lançados, o q vc acha??

Roendo as unhas já!
rs...
bjus
Linona

Bruno Cavalcanti disse...

Meu amigo! Nosso sofrimento já está prestes a acabar, não se preocupe! Vamos aguentar só mais um pouco! rsrsrs... aliás, coloquei um post no meu blog sobre o Cd e retirei o repertório daqui, espero que não se importe.

abraços.

BC.