sexta-feira, 10 de julho de 2009

Zélia Duncan faz Homenagem a Michael Jackson

Hoje a sexta feira começou tão agradável, acordei cedo só pra ver Zélia Duncan no programa da Ana Maria Braga, ela falou de Michael e fez uma homenagem a elE cantando "Nem Tudo" canção que encerra o disco recente "Pelo Sabor do Gesto", Ana Maria foi um doce e descreveu o novo trabalho da ZD de uma maneira simples e linda, dizendo: "CD imperdível como tudo que é bem feito e tem o que dizer. Tem tudo aqui, tem essa mulher inteira, tem a sonoridade, tem o amor, tem a paixão, tem a vida, tem a arte, tem a vontade de viver e fazer feliz, você vai adorar escutar." - Num clima de muito respeito Zélia conseguiu ao mesmo tempo prestar a homenagem e mostrar um pouco seu trabalho. Muito simpática a participação confiram como foi a homenagem a ele.

PARTE I:




PARTE II:

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Leovito disse...

Olá tudo bem?
Meu nome é Leonardo sou de SP, acompanho seu blog há algum tempo, incrível, mas me identifico muito com o q vc coloca aqui, das pessoas que gosta e ouve, muito interessante mesmo. E por falar nisso, vi que você gosta da Bruna Caram né? Então aí vai a dica, se não ouviu, ouça já o novo cd dela, tá lindo demais, ela fez uma tarde de autógrafos aqui em SP no dia do lançamento, fez um pocket show, simplesmente linda demais, leve. Bom é isso, queria deixar aqui meu encanto e prazer de visitar seu blog quase que diariamente. Parabéns.
Um grande Abraço, segue meu msn, seu pider add lá

leo.vito1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi!
A Zélia sempre linda!
só não consegui ver a seunda parte da entrevista no programa Agenda,parece que tem algum problema no video.
Hoje comprei o cd novo da Zélia, já tinha ouvido, mas nada como ter o cd na mão! esse cd pra mim é um dos melhores dela, me inspira muito, assim como seu blog!

Unknown disse...

Oi!
A Zélia sempre linda!
só não consegui ver a seunda parte da entrevista no programa Agenda,parece que tem algum problema no video.
Hoje comprei o cd novo da Zélia, já tinha ouvido, mas nada como ter o cd na mão! esse cd pra mim é um dos melhores dela, me inspira muito, assim como seu blog!