terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jorge Drexler e Maria Rita - Soledad




Estou muito feliz pois me matriculei em um curso de Espanhol e no ano que vem vou aprender o idioma de Jorge Drexler! Eu estudei tres anos de espanhol muito tempo atrás. Agora vou retornar aos estudos porque quero muito visitar Buenos Aires e é claro sempre é bom aprender uma língua e ocupar o nosso tempo com coisas uteis!

Trago para vocês na Aventura Musical de hoje a canção "Soledad" que este cantor maravilhoso do Urugay, Jorge Drexler gravou com participação especial de Maria Rita.

Esta canção está no disco "12 segundos de Oscuridad" de 2006.

Recomendo Jorge Drexler! Ele é maravilhoso! Ouçam!




Soledad
Jorge Drexler
Composição: (Jorge Drexler)

Soledad,
Aqui están mis credenciales,
Vengo llamando a tu puerta
Desde hace un tiempo,
Creo que pasaremos juntos temporales,
Propongo que tú y yo nos vayamos conociendo.

Aquí estoy,
Te traigo mis cicatrices,
Palabras sobre papel pentagramado,
No te fijes mucho en lo que dicen,
Me encontrarás
En cada cosa que he callado.

Ya pasó,
Ya he dejado que se empañe
La ilusión de que vivir es indoloro.
Que raro que seas tú
Quien me acompañe, soledad,
A mi que nunca supe bien
Cómo estar solo.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Fábio disse...

Salve, que qualidade hein.. parabéns. Qdo der faz uma visita ao meu blog www.ecosdotelecoteco.blogspot.com .Abraço e sucesso aeee!!