quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 de dezembro de 1962 nascia Cássia Eller




10 de dezembro de 1962 nascia Cássia Eller, se ela estivesse viva hoje estaria completando 47 anos, de hoje ate o dia 29 de dezembro (data da morte dela), eu fico lembrando muito de Cássia Eller, até hoje nao me conformo com sua partida tao cedo do cenário musical.

Aqui vai mais uma raridade de Cássia, a cançao "Toda vez que eu digo adeus" de Cole Porter versao feita por Carlos Renó.

Toda Vez Que Eu Digo Adeus

Composição: Cole Porter (versão: Carlos Renó)

Toda vez
Que eu digo adeus
Eu quase morro
Toda vez
Que eu digo adeus
Aos deuses eu recorro
Nenhum deus contudo
Parece me ouvir
Eles vêem tudo
E te deixam partir
Quando estas
A só um mar de flor em volta
Sabiás de algum lugar
Cantam o amor em volta
Não há som melhor
Mas seu tom maior se torna menor
Toda vez que eu digo adeus

Nenhum deus contudo
Parece me ouvir
Eles vêem tudo
E te deixam partir
Sabiás de algum lugar
Cantam o amor em volta
Não há som melhor
Mas seu tom maior se torna menor
Toda vez que eu digo adeus
Toda vez que eu te digo adeus






Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Dan Vícola disse...

Cássia!
Puxa vida, Fabiano... Taí um nome da nossa música que eu gostaria MUITO de ainda ver e ouvir nos lançamentos do ano... Prematura demais a morte dessa intérprete tão cheia de vida, dureza e delicadeza concomitantes.
Linda Cássia.
Bela homenagem, amigo!
Abração.