domingo, 6 de dezembro de 2009

Show de Ana Costa em Brasília




Eu sou apaixonado por samba e adoro mulheres cantando samba e no dia do Samba nada melhor do que comemorar esta data com Ana Costa, sambista que começou a carreira nas rodas de samba da Vila Isabel. Ela se sentiu atraida pelo Samba através de Martinho da Vila, ela já canta há 15 anos, Ana Costa foi eleita a revelação no 5º Prêmio Rival Petrobrás de Música e já foi indicada como melhor cantora de samba e também melhor cantora no voto popular na 5ª edição do Prêmio Tim de Música.


Trago pra vocês na Aventura Musical de hoje um pouco deste show.


Ana Costa canta "Novos Alvos" canção que dá nome ao segundo CD de Ana Costa e que ela compôs em parceria com Mart´nália e Zélia Duncan, confiram:



Ana Costa também cantou "Antiga" canção que ela tambem fez em parceira com Zélia Duncan e que no disco tem a participaçao especial de Leila Pinheiro (voz e piano). Eu adorei a letra porque identifiquei versos "duncanianos".




Ana Costa cantou do Luiz Tatit uma canção que eu adoro "Almas-Gêmeas", no disco esta canção aparece com a participação de Paulinho Moska, adoro a letra desta música, confiram:




De Herminio Bello de Carvalho, Ana Costa cantou o delicioso samba "Mudando de Conversa":




Ela cantou também "Caderneta" e "A minha nega" de Evandro Lima, Silvão Silva e Claudinho Guimarães



Ana Costa certamente está plantando e regando a sememte do samba que é flor e raiz, ela já está colhendo o fruto de ser mais feliz, como diz a canção do Kleber Rodrigues e Eduardo Medrado que Ana cantou tão feliz neste show.




Eu e Ana Costa no Teatro Brasília
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Salomão disse...

Senti sua falta no lançamento do meu cd... Abraço

Marilac disse...

Oii Fabiano,
Adorei este post,gosto de samba,mas por falta de tempo, acabo sem conhecer os novos talentos.
bjs

Marilac