quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

♪♪♪♪♪ É som de preto, é som de favelado quando Elza Soares canta, ninguém fica parado!!! ♪♪♪♪♪♪



Eu ja disse aqui em outras postagens que eu acho a Elza Soares um espetáculo, eu a acho o máximo, ela é diva, deusa, intrépida, ousada, truculenta.

Ja havia assistido alguns shows dela em Brasília, eu aproveitei que tinha que ir a Bauru e dei uma passada em Sampa, fiquei sabendo que ela ia cantar lá através do twitter, não pensei duas vezes, comprei meu ingresso pela internet e fui direto do aeroporto para o teatro com mala e tudo, loucura, né? Mas valeu muito a pena, Elza fez um show lindo, Elza é "boa de palco" (como diz Renato Rotta do blog http://www.sambacidade.blogspot.com/) assim como também deve ser "boa de cama" (com todo respeito, apenas imagino!!!... rs) Elza é divertida, engraçada, sempre com o astral lá em cima mesmo tendo entrado no palco com a ajuda de duas pessoas pois tava com o pé torcido e nao conseguia se manter em pé.

Li na internet que no ano que vem vai sair um filme sobre a vida dela, tou terminando de ler a biografia dela e torço para que a vida de Elza Soares seja mostrada nas telas. O Brasil deveria muito se orgulhar dos artistas que temos, Elza é exemplo de força, garra, coragem, ousadia e determinação!

Veja alguns momentos do show:

"Drão" de Gilberto Gil:





"Cry me a river" com inserçao de "Juventude Transviada":





Esta canção eu pesquisei, tentei descobrir o nome mas nao consegui, acho que se chama "Zingara", mas nao tenho certeza, como nao sei o nome, vou perguntar a própria Elza Soares através do twitter.







Eu e a intrépida Elza Soares - Teatro FECAP - São Paulo
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Elza é uma das minhas DIVAS absolutas ...
Outro dia fiz um post com uma canção dela ... o post foi Inspirado no Yag ...

"pois então querido Fabiano ... mas fico feliz com sua passagem por aqui ... tenho acompanhado seu cantinho mesmo anônimamente ... e como sempre adorando ... vamos ver se em 2010, dentro de meus projetos, eu consigo me administrar melhor e ter tempo para as coisas q eu gosto de fazer como visitar e comentar os amigos blogueiros

bjux

;-)

ps: depois vou te procurar via msn ou orkut para trocarmos umas idéias sobre uma viagem que está na minha cabeça lá para março ou abril ou mesmo maio ... quem sabe vc não anima e se programa tb ... aff ... aprontação geral ... rs ... e claro muita cultura tb ...