quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

♪♪♪♪♪ É som de preto, é som de favelado quando Elza Soares canta, ninguém fica parado!!! ♪♪♪♪♪♪



Eu ja disse aqui em outras postagens que eu acho a Elza Soares um espetáculo, eu a acho o máximo, ela é diva, deusa, intrépida, ousada, truculenta.

Ja havia assistido alguns shows dela em Brasília, eu aproveitei que tinha que ir a Bauru e dei uma passada em Sampa, fiquei sabendo que ela ia cantar lá através do twitter, não pensei duas vezes, comprei meu ingresso pela internet e fui direto do aeroporto para o teatro com mala e tudo, loucura, né? Mas valeu muito a pena, Elza fez um show lindo, Elza é "boa de palco" (como diz Renato Rotta do blog http://www.sambacidade.blogspot.com/) assim como também deve ser "boa de cama" (com todo respeito, apenas imagino!!!... rs) Elza é divertida, engraçada, sempre com o astral lá em cima mesmo tendo entrado no palco com a ajuda de duas pessoas pois tava com o pé torcido e nao conseguia se manter em pé.

Li na internet que no ano que vem vai sair um filme sobre a vida dela, tou terminando de ler a biografia dela e torço para que a vida de Elza Soares seja mostrada nas telas. O Brasil deveria muito se orgulhar dos artistas que temos, Elza é exemplo de força, garra, coragem, ousadia e determinação!

Veja alguns momentos do show:

"Drão" de Gilberto Gil:





"Cry me a river" com inserçao de "Juventude Transviada":





Esta canção eu pesquisei, tentei descobrir o nome mas nao consegui, acho que se chama "Zingara", mas nao tenho certeza, como nao sei o nome, vou perguntar a própria Elza Soares através do twitter.







Eu e a intrépida Elza Soares - Teatro FECAP - São Paulo
Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário