quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Angela Rorô interpretando Marina Lima





Trago pra voces, na Aventura Musical de hoje, uma raridade, interpretação belíssima de Angela Roro para a canção "Me chama" de Lobão que ficou famosa na voz de Marina Lima.

Gostei muito da interpretção que Ângela fez para esta canção, ficou muito bonito, gostei dos arranjos dos instrumentos, a canção ficou suave, eu acho a Ângela uma cantora de muita sensibilidade! Bobo quem pensa que Angela Roro é uma artista escrachada, maluca e nao se permite ouvi-la, Ângela tem vários lados e é uma intéprete muito sensivel, canta bem com sua voz rouca e grave e compõe lindas canções.

Ângela sempre mostra em sua música o ser humano doce, romântico (sem pieguice) e apaixonado que ela é. Vale a pena ouvi-la sempre!


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Bruno Cavalcanti disse...

Sou simplesmente apaixonado pela obra da RoRo. É certeira, sensível, belíssima. Adoro o que essa mulher compõe, adoro sua voz rouca e forte e adoro suas opiniões sinceras, sem medo de se mostrar verdadeira... e lógico, sua inteligência.
Mas há algumas informações equívocadas no post. A canção "Me Chama" foi gravad apela Ângela para a trilha da novela "Bela, a Feia", da Record, e é uma música do Lobão que estourou na voz da Marina na época do "Fullgás", 84.

Mas vale MUITO à pena ouvir essa versão da RoRo, quase um blues. Adoro.

valeu pela postagem, ótimo, ótimo, ótimo.

Freddy Simões disse...

Eu não conhecia essa gravação. Sou fã incondicional da Angela RoRo, uma das vozes mais sensuais que já ouvi! Se eu já gostava da interpretação de Marina, a de Angela então é sem comentários!

Tem umas canções que escuto na voz de RoRo e sinto arrepios (de prazer)! "Perco o rumo", "Na cama" e "Preciso tanto" são algumas delas.