sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Rainha do Rock e o Rei do Pop


Rita Lee está sempre inovando em seu shows, em dezembro de 2009, ela esteve em Brasilia pela segunda vez com o show da Turnê "PicNic", eu fui conferir e foi diferente do mesmo show que ela fez em 2008, acrescentou musicas diferentes, agora no encerramento desta turnê no Rio de Janeiro ela fez uma belíssima homenagem a Michael Jackson, eu achei incrivel, pena que ela nao fez isto em Brasilia, confiram:


Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Unknown disse...

Fabiano "Duncaniano"

Bonsoir!

Gosto muito do seu blog. Como sou amante da Arte, vez por outra dou um vôo razante nas suas Aventuras Musicais , e, atualizo-me.
Temos algo em comum: "ZD" e assim podemos dizer: "VIVA A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!!!"

Bisous

Salette Schopfer

Suisse

Leonardo Davino disse...

Visite o projeto 365 canções
Atualizações diárias:

http://365cancoes.blogspot.com/

Abraço
Leonardo Davino

Unknown disse...

Amei seu blog atualizado. Voce é excepcional. guerreiro da paz, super alto estima, valeu pela força... Adoro vc, assim que tiver novidades (ainda estou criando forças...) te peço ajuda novamente, bjos anjo lindo....