terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pelo Sabor do Gesto em Sampa!

Imagem estonteante do painel do fundo do palco (Extraido do Blog http://emoutrolugar.wordpress.com/)


O sabor da nova turnê de Zélia Duncan é viciante e imparagonável! O show está cada vez melhor! Eu já assisti a estréia em São Paulo, em Salvador e agora neste final de semana novamente em São Paulo no SESC Pinheiros, só posso dizer que quanto mais assisto este show mais eu fico apaixonado pelo sabor do gesto!


Fiz tres vídeos desta apresentação, fico muito feliz de poder eternizar estes momentos com vocês. Confiram:

"Aberto" (Zélia Duncan e Edu Tedeschi)




"Felicidade" (Luiz Tatit)

Zélia prende a nossa atençao nesta música, brinca com o público e mostra seu lado teatral:




E para encerrar a postagem de hoje, trago uma música inédita, uma canção que Zélia fez com Lucina e que ambas cantaram juntas no BIS do show, achei de uma sensibilidade incrivel a letra e a melodia:




Há Tempos (Zélia Duncan e Lucina)

Eu tenho um amigo chamado tempo
De tempos em tempos ele passa
E me mostra um lugar diferente,
alguma coisa esquecida
um outro olhar sobre a vida
uma outra medida

E faço alguns enxertos
Reviso meus textos
Reedito gritos em voz falada
Ajeito maus tratos
Peço desculpas, ajudas, perdões
até que ele passe de novo
e me encontre melhor
talvez
do que da última vez.


Esta canção está no disco "+ do que parece" último CD de Lucina só de parcerias dela com Zélia. Muito bom este CD, recomendo!

Pelo Sabor do Gesto – o show, é uma das grandes belezas que Zélia Duncan tem para nos apresentar. Aguardo ansiosamente que este ótimo show seja registrado em DVD.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Leandro disse...

Olá colega, aqui é o Leandro,eu e e minha namorada o conhecemos na ida ao Show do Rubi no dia 30/01 no ponto de ônibus lembra? Como te disse eu visitei o seu blog e gostei muito, tem dicas e recomendações musicais muito boas, muito bacana esse seu diário das suas aventuras musicais, adoramos ter conhecido vc, uma pessoa muito bacana e pelo que vi no blog de muita cultura e bom gosto, eu estou começando agora a apreciar a musica do nosso Brasil, como a maioria dos jovens de hj eu perdi muito tempo ouvindo porcarias e nem sabia o que realmente era musica, aliás estou começando à descobrir agora, e esse seu blog vai ser uma ferramenta bacana para adquirir um conhecimento musical, tudo o que vc recomenda parece ser muito bom e dá vontade de ouvir tudo. Parabéns pelo blog e foi legal mesmo ter te conhencido... Continue suas aventuras musicais que agora a gente te acompanha pelo blog. Fique com Deus.

meu e-mail é lecorreia.oliveira@gmail.com

um abraço.