sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Só você manda em você


Na Aventura Musical de hoje trago uma canção do cantor, compositor e escritor gaúcho Vitor Ramil.Passei a conhecer Vitor Ramil através de outras cantoras, Maria Rita e Gal Costa gravaram "Estrela, estrela" , Adriana Maciel gravou "Deixa eu me perder", "Coisas de você", Vânia Abreu gravou "Bom Dia Sonho" e "À beça" estes sao apenas alguns exemplos. Adoro "Ilusão da Casa" tanto na voz dele quanto na voz de Rubi e de Adriana Maciel. Gosto da sonoridade dos discos dele.

Acho Vitor Ramil um cantor e compositor maravilhoso. Vale lembrar que ele foi o vencedor do Prêmio Tim de Música de 2008 na categoria de Melhor Cantor por Voto Popular.

A canção que eu vou mostrar hoje está no excelente disco "Tambong", foi gravado em Buenos Aires em 2000, sob a produção de Pedro Aznar. É um disco bastante original onde ele combina a musicalidade e poesia brasileira com a do país da Prata.




Só você manda em você (Vitor Ramil)


Um papo breve e tão sutil
Depois de tudo, me confundiu
Eu tô de novo na chuva, oh!
Você em terra firme
Sempre certa do que dizer
Pois só você manda em você

Pássaro tão só no fio de luz
Canta uma canção que me seduz
Eu me pareço com ele, oh!
Cantando só pra você
Que nem ao menos pode me ouvir
Eu canto pra me consumir

O tempo é uma nave que corre demais
Mas reconheço o que deixamos pra trás
Eu posso mudar, eu juro, oh!
Mas que poder você tem!
Posso mudar pra valer
É só você também querer

O amor é simples, fácil dizer
Você sempre soube disso, acabo de aprender
Também sei onde te encontro, oh!
Talvez no quarto de alguém
Mas não vai me custar entender
Pois só você manda em você

Noite escura, raios no ar
Qual o sentido de tanto andar
Eu tô vagando na chuva, oh!
A dor vagando em mim
Como um tiro no coração
Desde o começo dessa canção

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: